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Campanha de Natal da Camicado tem com conceito que transforma cada detalhe em história

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 23 de dezembro de 2025

Conjunto de ações percorre diferentes pontos de contato para envolver o consumidor em cada etapa da celebração natalina com quem se ama.

SÃO PAULO, 23 de dezembro de 2025 /PRNewswire/ — A Camicado, maior varejista brasileira de artigos para casa e decoração, deu início à sua campanha de Natal 2025 convidando os consumidores a viverem o encantamento da data de forma leve e inspiradora. Com o conceito “Um Natal para colecionar histórias”, a marca reforça seu posicionamento como referência e apresenta uma coleção que une tradição, funcionalidade e emoção.

Conjunto de ações envolve o consumidor em cada etapa da celebração natalina com quem se ama.

A campanha percorre diferentes pontos de contato para envolver o público em cada etapa da celebração. Das ações nas lojas físicas ao site e aplicativo, ela ganha força nas redes sociais e nos canais digitais, com conteúdos inspiradores e parcerias com influenciadores como Malu Borges, Carlos Carvalho, Ana Berghahn e Nathalia Pianaro. As iniciativas foram planejadas para acompanhar os momentos mais especiais do período: o decorar a casa, preparar a ceia, cuidar dos detalhes, escolher os presentes e curtir a festa, criando uma jornada completa para quem deseja passar o Natal com leveza e estilo.

Um dos grandes destaques é o filme criado especialmente para os canais digitais da marca, que transmite todo o clima de uma casa cheia, com movimento, gerações reunidas e aqueles instantes únicos que aquecem o coração: o decorar juntos, o preparar a ceia e o celebrar a alegria de estar perto de quem mais importa.

Para Natan Assaf, diretor da Camicado, a campanha reflete o propósito da marca: “As buscas por produtos de Natal no site da Camicado começam a aparecer com força já no meio do ano. Em junho, por exemplo, foram mais de 35 mil buscas pela palavra-chave. Isso porque nossos clientes nos enxergam como referência e sabem que podem encontrar aqui não apenas produtos, mas muita inspiração para criar momentos únicos. O Natal é uma oportunidade de festejar novas histórias e reforçar laços, e nossa campanha traduz esse espírito com leveza e funcionalidade.”

Sobre a coleção

Para a temporada de Natal, a Camicado apresenta sua coleção para transformar a casa em um espaço de celebração e repleto de significado. Combinando pelúcias, decoração lúdica e estampas clássicas natalinas, a linha traz o equilíbrio certo entre tradição e diversão. Os produtos temáticos estão disponíveis em todas as categorias da marca – Decorar, Cozinhar, Servir, Beber e Cama – oferecendo soluções completas para compor ambientes acolhedores e preparar cada detalhe da festa. A proposta é abrir espaço para o espírito natalino com leveza e criatividade, tornando cada encontro ainda mais memorável.

Sobre a Camicado

Com mais de 100 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, mesa, cama, banho, organização e eletroportáteis. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes, para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.

Sobre a Lojas Renner S.A.

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. abriu capital em 1967 e se tornou, em 2005, a primeira corporação brasileira, com 100% das ações negociadas em bolsa. Também está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas seguintes marcas: Renner, que tem roupas e acessórios para todos os estilos; Camicado, do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; Ashua Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 42 a 58; e Repassa, plataforma de revenda de roupas, calçados e acessórios.?

Atualmente, são mais de 690 lojas em operação, considerando todos os negócios do ecossistema. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019. A Lojas Renner S.A. é formada ainda pela Realize CFI, que apoia a atividade de varejo através da oferta e gestão de produtos financeiros; e pela Uello Tecnologia, uma logtech nativa digital focada em soluções para entregas urbanas.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2851261/20250829_CAMICADO_NATAL_16125_2__1.jpg

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FONTE Camicado

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