DAR GLOBAL E ART DISTRICT REAL ESTATE DEVELOPMENT ANUNCIAM O “MAD”, O DISTRITO MARÍTIMO, ARTÍSTICO E DIGITAL DE MASCATE
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de dezembro de 2025

Situado na pitoresca costa de Omã, o projeto “MAD” ocupa uma área de mais de 1,5 milhões de metros quadrados, com um valor bruto de desenvolvimento de aproximadamente 1,6 mil milhões de riais omanenses (4,2 mil milhões de dólares) em todas as fases de desenvolvimento, que levarão mais de 12 anos. Foi concebido para elevar o status internacional do Sultanato, combinando uma vida com vista para o mar, hospitalidade de luxo, expressão cultural e os futuros setores financeiro e digital em um único ecossistema unificado.
Concebida como uma cidade com múltiplos destinos, o “MAD” combina condomínios residenciais de luxo, espaços culturais, marinas de categoria internacional, lojas selecionadas, parques financeiros e empresariais de última geração e hotéis premium. O distrito convidará viajantes abastados, investidores internacionais, colecionadores de arte, fundadores de empresas de tecnologia e empreendedores criativos para viver, trabalhar e se conectar em uma experiência única e integrada, fundamentada na identidade marítima e na visão econômica de Omã.
Ziad El Chaar , CEO da Dar Global , afirmou: “O ‘MAD’ é uma etapa decisiva para a maneira como a costa de Omã será aproveitada e como sua economia emergirá no futuro. Em parceria com a Art District Real Estate Development, estamos criando um destino que transcende o mercado imobiliário para fortalecer empreendimentos, atrair talentos globais, apoiar a produção cultural e revelar novos valores econômicos. O ‘MAD’ é um novo portal para Omã, inspirado no mar e moldado pela inovação.”
Este projeto reflete a confiança de Omã na formação dos setores do futuro. O “MAD” ilustra como o desenvolvimento estratégico pode preservar o nosso patrimônio marítimo, ao mesmo tempo que aproveita as oportunidades da inovação global. Ele atrairá investimentos, cultivará talentos e criará um impacto cultural e econômico sustentável para as gerações futuras. Uma característica marcante do “MAD” é a integração de uma economia digital que abrange todo o distrito, viabilizando um novo modelo de propriedade, cultura e empreendedorismo. O empreendimento introduz licenciamento digital, troca de ativos e recompensas do ecossistema, apoiando a formação de negócios e caminhos de investimento para empreendedores e investidores do mundo todo.
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2840378/DAR_GLOBAL_ART_DISTRICT.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/dar-global-e-art-district-real-estate-development-anunciam-o-mad-o-distrito-maritimo-artistico-e-digital-de-mascate-302636154.html
FONTE Dar Global

Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Viagens, Imóveis Comerciais, Serviços Bancários/Financeiros, Imóveis Residenciais, Expansão Corporativa, Imóveis
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda