NAvegue pelos canais

Centro Nacional de Inovação Tecnológica para Laticínios realiza sua terceira conferência anual na Mongólia Interior, China

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 10 de outubro de 2025

HOHHOT, China, 10 de outubro de 2025 /PRNewswire/ — O Centro Nacional de Inovação Tecnológica em Laticínios (NCTID) realizou sua terceira conferência anual nos dias 27 e 28 de setembro em Hohhot, Mongólia Interior.

Na conferência, o NCTID revelou suas Dez Principais Conquistas para 2025, destacando avanços importantes que estabelecem novos padrões para o setor. Essas conquistas incluem a criação de gado leiteiro de classe mundial, o avanço da pesquisa sobre leite materno, a ampliação da produção de ingredientes essenciais, o refinamento de tecnologias avançadas de processamento de laticínios, o desenvolvimento de produtos lácteos para um envelhecimento saudável e a promoção da sustentabilidade em todo o setor.

He Jian, gerente geral do NCTID, analisou o progresso e as perspectivas do Centro. “Os últimos três anos foram um período de formação de exploração para o NCTID, durante o qual estabelecemos uma plataforma aberta e colaborativa do setor”, observou ele. “Olhando para o futuro, vamos aprimorar nosso foco na pesquisa com incubação de negócios no centro, ao mesmo tempo em que elevamos a conferência anual a um fórum científico profissional de alto nível.”

Especialistas de instituições líderes, incluindo a Universidade Agrícola da China, a Universidade de Tecnologia e Negócios de Pequim, a Universidade da Mongólia Interior e o Instituto de Ciências da Bioeconomia da Nova Zelândia, também compartilharam suas pesquisas na conferência.

O Dr. Stefan Clerens, gerente do Grupo Científico de Alimentos Inteligentes e Bioprodutos do Instituto de Ciências da Bioeconomia, discutiu o progresso recente do instituto na ciência de alimentos. Sua palestra destacou um pipeline de desenvolvimento para alimentos saudáveis para o cérebro, enfatizando que o uso de modelos de células do eixo intestino-cérebro para triagem pode reduzir os riscos de P&D e fornecer forte suporte para a inovação de produtos.

O perfil internacional do NCTID continua a crescer, como evidenciado pelo lançamento do Ponto Focal de Pesquisa em Laticínios na China, uma publicação especial da Nature que mostrou as conquistas colaborativas do NCTID e de suas organizações membros, incluindo a Yili. A publicação destaca o papel fundamental do Centro na conexão entre pesquisa e aplicação industrial, fomentando a inovação e o desenvolvimento no setor de laticínios.

Além disso, o NCTID e o Centro de Proteção à Propriedade Intelectual da Mongólia Interior divulgaram os resultados de seu estudo conjunto de 2025, Uma Pesquisa do Ambiente Legal de Propriedade Intelectual no Sudeste Asiático e Recomendações Estratégicas para a Expansão Internacional de Empresas de Laticínios.

Liderada pelo Yili Group, o NCTID se tornou uma força motriz no avanço e aplicação de altas tecnologias, promovendo o progresso de todo o setor e apoiando o desenvolvimento de alta qualidade do setor de laticínios da China.

Olhando para o futuro, o NCTID planeja adotar uma abordagem mais aberta à colaboração, envolvendo governos, empresas, universidades, institutos de pesquisa e partes interessadas em toda a cadeia de suprimentos. Ao oferecer inovações mais frequentes e serviços públicos mais inclusivos, o Centro visa fornecer um apoio mais sólido ao crescimento a longo prazo do setor de laticínios da China.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2792406/Experts_shared_research_conference.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/centro-nacional-de-inovacao-tecnologica-para-laticinios-realiza-sua-terceira-conferencia-anual-na-mongolia-interior-china-302580974.html

FONTE Yili Group

Tópicos Relacionados: Bebidas, Alimentos, Notícias de Feiras Comerciais, Varejo, Bebidas Não Alcoólicas

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe