Johnny Rockets e Bem Brasil Alimentos trazem diversão ao Zoológico de São Paulo no Dia das Crianças com brindes exclusivos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de outubro de 2025
Marcas celebram data com promoção especial, que leva bowls com designs que são a cara da galera para aproveitar na hora da refeição
Nos dias 11 e 12 de outubro, o Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientadas nos anos 50, e a Bem Brasil Alimentos, líder nacional de batatas pré-fritas congeladas, realizam uma ação especial no Zoológico de São Paulo. Para quem seguir as marcas no Instagram e comprar um combo de Rockets Burger com American Fries a partir de R$ 55,00, será possível retirar um bowl colecionável exclusivo para celebrar a data.
Os quatro modelos de bowls com designs que remetem ao universo lúdico da infância estarão disponíveis nas localizações estratégicas do parque, em que o Johnny Rockets atende os visitantes em três pontos, como: na área principal de alimentação, próxima ao espaço das girafas, outro junto ao complexo das aves e um ponto exclusivo para takeaway perto do viveiro dos tigres.
Para Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO do Johnny Rockets, a iniciativa traduz a essência da marca: promover experiências divertidas e estar presente em memórias. “Queremos nos aproximar cada vez mais das famílias e dos jovens, celebrando essa data com uma ação que mistura nostalgia e novidade. Mais do que uma refeição, integramos momentos especiais e brindes que traduzem nosso espírito alegre”, destaca o executivo.
Serviço:
Como participar: siga as marcas no Instagram (@batatasbembrasil e @johnnyrocketsbrasil) e, na compra de um combo, ganhe um bowl exclusivo.
Data:
11 e 12 de outubro.
Endereço:
Johnny Rockets Zoológico de São Paulo – Av. Miguel Estéfano, 4241, Água Funda, São Paulo. Funcionamento diário, das 9h às 18h.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Markable Comunicação