NAvegue pelos canais

O h.wood Group anuncia uma avaliação de nove dígitos e um investimento estratégico de crescimento da DIAFA, uma nova empresa de hospitalidade de luxo com sede em Abu Dhabi

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 23 de setembro de 2025

O investimento multimilionário para liderar o crescimento estratégico do portfólio

LOS ANGELES, 23 de setembro de 2025 /PRNewswire/ — O h.wood Group, empresa de hospitalidade com sede em Los Angeles conhecida por criar alguns dos locais de vida noturna e de refeições mais exclusivos e culturalmente influentes do mundo, anunciou hoje a conclusão de um investimento majoritário da DIAFA, uma nova empresa de investimento em hospitalidade de luxo com sede em Abu Dhbai. A última rodada de financiamento coloca a avaliação da marca na faixa de nove dígitos, acelerando o impulso em direção a uma avaliação projetada de meio bilhão.

The h.wood Group

Marcando um marco decisivo para o h.wood Group e a DIAFA, essa aliança estratégica reflete uma busca compartilhada pela excelência, preparando o terreno para um novo capítulo na hospitalidade de luxo definida pela inovação, refinamento e ressonância cultural. Esse investimento estratégico capacitará a próxima fase de crescimento do h.wood Group – desde a revelação de novos conceitos visionários até a evolução de seus principais destinos – enquanto acelera sua expansão para além da Costa Oeste. Juntos, o h.wood Group e a DIAFA estão cultivando uma nova classe de experiências de hospitalidade que não são apenas cobiçadas globalmente, mas são arquitetônica, atmosférica e gastronômica incomparáveis.

A visão dos amigos de longa data e nativos de Los Angeles John Terzian e Brian Toll, o h.wood Group foi fundada em 2008 como uma forma de os anfitriões e empreendedores consumados darem vida aos seus conceitos de alta qualidade e paixão pelo serviço. Hoje, o h.wood Group é reverenciado mundialmente por seu portfólio icônico de vida noturna de luxo e restaurantes – incluindo Delilah, The Nice Guy e The Bird Streets Club, para citar alguns – com oito locais em Los Angeles, três em todo o país, dois postos avançados internacionais e mais planejados no horizonte.

Com os arquitetos originais do sucesso da marca ainda moldando ativamente seu futuro, este próximo capítulo da evolução da marca é definido pela visão duradoura e pelos padrões exigentes que posicionaram o h.wood Group no auge da hospitalidade de luxo global. Sua liderança contínua garante que a expansão da marca seja tão intencional quanto ambiciosa, preservando a essência que torna cada destino singular. No próximo ano, o h.wood Group apresentará novos conceitos em mercados importantes, incluindo Dallas, Nova York, Miami e outras grandes cidades em todo o país. Em outubro, o moderno clube de jantar do h.wood Group, Delilah, fará sua estreia em Dallas, marcando o quarto local para a amada marca, ao lado de seus principais postos de West Hollywood, Miami e Las Vegas.

A abertura de Delilah Dallas em 2025 preparará o cenário para o primeiro de vários novos empreendimentos altamente antecipados para o grupo previsto para 2026 e além, que incluem as aberturas de Delilah New York e a expansão da marca The Nice Guy em Miami e Newport Beach. Esse financiamento também permitirá que o h.wood Group fortaleça ainda mais sua presença na área metropolitana de Los Angeles com planos de revelar uma nova experiência gastronômica japonesa no Sunset Boulevard – localizado no que antes era o icônico posto noturno do grupo, Booty Bellows, que depois de 13 anos como um marco de Los Angeles, oficialmente estremeceu em janeiro de 2025 para dar lugar à próxima geração do h.wood Group – e um novo conceito de local em Brentwood, juntamente com upgrades para flagships existentes, como Delilah e a opulenta boate do grupo, Poppy.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a DIAFA para se tornar sua primeira empresa oficial de hospitalidade”, disseram Brian Toll e John Terzian, cofundadores do h.wood Group. “Quando você pensa no h.wood Group, você pensa em verdadeiro luxo, e temos a honra de expandir nossa presença muito além da Costa Oeste, à medida que a DIAFA se aventura no espaço de hospitalidade de luxo.”

Goldman Sachs & Co. LLC atuou como consultor financeiro do h.wood Group. Allen Matkins e Dechert atuaram como respectivos consultores jurídicos.

Para mais informações sobre o h.wood Group, acesse https://hwoodgroup.com/

Sobre o h.wood Group

O h.wood Group é uma empresa de marketing de hospitalidade e estilo de vida com sede em Los Angeles, com um portfólio icônico de vida noturna de luxo e restaurantes. A visão dos amigos de longa data e nativos de Los Angeles John Terzian e Brian Toll, o h.wood Group foi fundada em 2008 como uma forma de os anfitriões e empreendedores consumados darem vida aos seus conceitos sofisticados e atenciosos e paixão pelo serviço. De Delilah e The Nice Guy, a ?i?i e Harriet’s, o h.wood Group é responsável por algumas das marcas mais icônicas do mundo. Com oito locais em Los Angeles, três em todo o país, três novos conceitos programados para abrir no próximo ano e mais planejados no horizonte, o h.wood Group está se expandindo rapidamente graças ao seu portfólio multi-conceito posicionado de forma única para atender a diferentes mercados. Esse crescimento é orientado pelos valores fundamentais da marca – design distinto, serviço excepcional e atmosfera palpável – que se combinam para criar momentos extraordinários para cada hóspede.

A experiência do h.wood Group é conhecida muito além das paredes de suas instalações físicas, por meio de seu trabalho como uma das produtoras de eventos mais conceituadas do mundo. Com paixões por arte, moda, esportes e entretenimento, a abordagem exclusiva do h.wood Group para atender e contar histórias une marcas, consumidores e talentos em alguns dos eventos culturais mais icônicos do mundo, incluindo Coachella, F1 Las Vegas, Miami e Austin, amfAR Cannes, Art Basel e muito mais. O h.wood Group oferece serviços de branding corporativo, catering, produção de eventos e marketing em eventos privados e pop-ups internacionais, refletindo e moldando a cultura popular em escalas locais e globais.

Site: https://hwoodgroup.com/
Instagram: @ hwoodgroup
Contato com a imprensa: hwoodpr@sequel-inc.com

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2043842/hwoodgroup_logo_Logo.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/o-hwood-group-anuncia-uma-avaliacao-de-nove-digitos-e-um-investimento-estrategico-de-crescimento-da-diafa-uma-nova-empresa-de-hospitalidade-de-luxo-com-sede-em-abu-dhabi-302565023.html

FONTE The h.wood Group

Tópicos Relacionados: Capital de Risco, Varejo, Viagens, Hotéis e Resorts, Expansão Corporativa, Entretenimento

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe