Ecoville fortalece presença nacional e mantém crescimento com foco na experiência do cliente
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de julho de 2025
A marca planeja um crescimento de 25% em toda rede e 100 novas unidades
A Ecoville, maior rede de franquias de produtos de limpeza do Brasil, começou o ano com mais de 300 unidades, presentes em todo o território nacional. Para 2025, a rede projeta um crescimento de 25%, com 100 novas unidades e aposta no atendimento ao cliente para alicerçar a expansão.
“Estamos cada vez mais atentos ao que os nossos consumidores dizem sobre a nossa marca por meio de ações focadas na experiência do cliente, e enxergamos nessas avaliações a possibilidade de servi-los cada vez melhor, prestando um atendimento mais consultivo e desenvolvendo produtos que atendam suas reais necessidades. Assim, fidelizamos os clientes, aumentamos nossas vendas e, consequentemente, a lucratividade”, explica Cristiano Correa, CEO da Ecoville.
O crescimento da marca segue a tendência da Pesquisa Trimestral de Desempenho, realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O setor de empresas especializadas em serviços de limpeza e conservação continuam em expansão no país. Segundo dados recém divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento registrou um crescimento de 16,3% no primeiro trimestre deste ano. Esse avanço tem sido impulsionado pela crescente demanda por esse tipo de serviço.
“Estamos com planos de ação e inovação, com serviços e autoatendimento. O setor tem um fator importante na economia, porque é recorrente e mantém uma qualidade de vida e bem estar. Temos um trabalho muito grande na rede de ESG, com produtos biodegradáveis, embalagens recicláveis e tudo isso vai trazer ao mercado uma sustentabilidade muito maior para 2025 e os próximos anos”, disse o CEO.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Markable Comunicação