A PEPSI® ESTÁ DE VOLTA COM UM NOVO CAPÍTULO DE “TOMA ESSA” COM DAVID BECKHAM
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de abril de 2025
NOVA YORK, 27 de abril de 2025 /PRNewswire/ — A Pepsi® está de volta com uma nova versão de sua plataforma “Toma Essa“, liderada por ninguém menos que David Beckham. Esta nova campanha global é sobre uma mensagem universal simples: “Se você gosta, nunca é um desperdício.”
“Toma Essa” é a plataforma global da Pepsi que defende a mentalidade de ir atrás do que você gosta – grande ou pequeno – sem hesitar. Trata-se de escolher fazer o que você acha mais divertido e agradável, independentemente do que os outros possam achar. Seja um ritual diário, uma paixão pessoal ou uma decisão espontânea, Toma Essa incentiva as pessoas a se inclinarem para o que parece certo e a tornarem os momentos cotidianos o mais agradáveis possível – porque, se você gosta, nunca é um desperdício.
Seja futebol ou motociclismo, David Beckham sempre se dedicou ao que gosta. E este é o significado de Toma Essa. Não se trata de perseguir o próximo grande sucesso – trata-se de fazer o que você realmente gosta, independentemente do que os outros possam achar. Sem pressão. Sem fingir. Apenas momentos reais, vividos plenamente.
O novo filme de campanha da Pepsi celebra exatamente isso. Desde passar o tempo jogando com os amigos e dançando em um show, até cantar em um karaokê ou fazer uma viagem de carro só porque sim – é um retrato dos momentos que tornam a vida ainda mais divertida. O filme termina com David Beckham entregando a mensagem da campanha Toma Essa: “Se você gosta, nunca é um desperdício”.
David Beckham acrescenta: “É sempre ótimo trabalhar com a Pepsi ? fazemos campanhas juntos há mais de 20 anos e produzimos muitos trabalhos excelentes nesse período. Gostei de filmar esta última campanha e estou animado com o que está por vir.”
Cathy Graham Kidd, Diretora Sênior de Marketing de Marca Global da PepsiCo, acrescenta: “David Beckham é um verdadeiro ícone, e seu modo de vida reflete o tema desta campanha. Toma Essa tem a ver com conectar-se com o que faz você se sentir vivo – seja grande ou pequeno – e aproveitar isso, sem remorso. Este lançamento é apenas o começo. Você verá isso ganhar vida com ativações locais em todo o mundo.”
Os fãs mais antigos devem se lembrar de alguns dos anúncios mais memoráveis de David Beckham para a Pepsi, incluindo o lendário jogo em “Sumo” (Sumô) de 2002, em que ele e seus companheiros de equipe enfrentaram um grupo de lutadores de sumô. Em 2003, a Pepsi transformou um duelo no estilo velho-oeste em uma disputa de pênaltis bem-humorada com David Beckham em seu filme “Wild West” (Velho-Oeste), logo seguido por “Football Warriors” (Guerreiros do Futebol) em 2004, em que ele usou suas habilidades futebolísticas para ajudar a proteger o estoque de refrigerantes dos protagonistas – vestido de guerreiro.
Fique ligado – a aventura está apenas começando!
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Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são consumidos mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios no mundo todo. A PepsiCo gerou quase US$ 92 bilhões em receita líquida em 2024, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos de conveniência que
inclui Lay’s, Doritos, Cheetos, Gatorade, Pepsi-Cola, Mountain Dew, Quaker e SodaStream. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas deliciosos, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
A PepsiCo tem como meta ser a líder global em bebidas e alimentos de conveniência, vencendo com a pep+ (PepsiCo Positive). A pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro da nossa forma de criar valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para mais informações, visite www.pepsico.com e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn @PepsiCo.
Vídeo: https://youtu.be/EX5Vzp0G6JA
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FONTE PepsiCo

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