PR Newswire Esportes
UM TERCEIRO GLOBO VENDÉE PARA ALAN ROURA: A HUBLOT CELEBRA A INCRÍVEL TENACIDADE DO MARINHEIRO
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de fevereiro de 2025
PR NEWSWIRE
NYON, Suíça, 4 de fevereiro de 2025 /PRNewswire/ — Uma viagem ao redor do mundo, uma nova página na história e o desejo constante de ir cada vez mais longe. Alan Roura e a Hublot compartilham essa obsessão: empurrar os limites, buscar a excelência, escrever o futuro, de novo e de novo. Dando tudo o que tem, até ao fim. Empurrando com força até a última milha, Alan Roura lutou incansavelmente, lutando contra os elementos para levar sua IMOCA Hublot à linha de chegada.
Um feito que ilustra perfeitamente o que significa realizar ao extremo: gerir cada detalhe, ultrapassar os seus limites, reinventar-se de um momento para o outro. Esta edição 2024-2025 provou isso mais uma vez: condições extremas, desafios técnicos, mudanças bruscas no clima… tudo pode mudar a qualquer momento. Apesar de anos de experiência, é preciso começar do zero, repensar e reinventar tudo. Na relojoaria, como no mar, a superação de desafios nunca pode ser tomada como garantida!

A bandeira suíça está hasteada no canal de Les Sables d’Olonne mais uma vez! Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025, às 12h57’48’ ‘, Alan Roura cruzou a linha de chegada da Vendée Globe 2024-2025 na 18ª posição, completando sua terceira circum-navegação solo, sem escalas e sem assistência do mundo. À frente da IMOCA Hublot, ele melhorou seu tempo de corrida anterior em quase 10 dias, percorrendo 28.553 milhas em 84 dias 55 minutos e 48 segundos, a uma velocidade média de 14 nós.
DNA HUBLOT: SEMPRE EM BUSCA DO EXTREMO
A Hublot celebra não apenas as vitórias, mas a estrada percorrida. Assim como o marinheiro, cada relógio Hublot nasce de um desafio, de um desejo de questionar tudo, de uma busca pela perfeição que nunca para. A linha de chegada é o que lembramos, mas essa linha nunca poderia ser cruzada sem todo o trabalho que vem antes: pesquisa, desenvolvimento, preparação, experiência, aprendizado, vontade e paixão. Essas semelhanças unem a marca suíça e o marinheiro suíço.
LE VENDÉE E ALAN
Partindo de Les Sables-d ‘Olonne em 10 de novembro do ano passado, o capitão superou mudanças abruptas no clima, problemas de energia, danos à vela e ao leme, suportando algumas condições climáticas particularmente extremas nos Mares do Sul e ultrapassando seus limites dia após dia. Graças à gestão meticulosa do seu barco e à sua tenacidade infalível, ele foi capaz de completar com sucesso este desafio extraordinário, cimentando mais uma vez o seu lugar entre a elite dos marinheiros oceânicos. Aos 31 anos, o velejador suíço completou agora a sua terceira Vendée Globe; a sua primeira circum-navegação foi realizada há 8 anos, com apenas 23 anos. Um novo desafio que abre caminho para muitos outros que estão por vir.
“Estou imensamente orgulhoso de ter completado minha terceira Vendée Globe consecutiva. A cada edição, e apesar da experiência que acumulei, sei que tudo pode mudar em um momento. Cada corrida é uma oportunidade de empurrar meus limites e continuar a aprender. Nada pode ser tomado como garantido. Você tem que se adaptar constantemente, aceitar o inesperado e lutar, dia após dia. Obrigado à minha equipe, aos meus parceiros e à Hublot, que entende o desafio representado pela busca perpétua pelo sucesso, e a todos aqueles que me apoiaram em terra e no mar. Sem eles, essa aventura não seria possível.
– ALAN ROURA
MARINHEIRO E EMBAIXADOR
“Parabéns pela sua terceira Vendée Globe, Alan! Dedicar-se a uma corrida como a Vendée Globe é como desenhar o próximo relógio icónico: precisa de motivação, perseverança e coragem. Cada edição, como cada nova criação de relógio, é um desafio onde nada pode ser tomado como garantido. Compartilhamos a paixão de Alan, uma paixão que supera todos os desafios e nos leva a dar o nosso melhor, de novo e de novo.”
– JULIEN TORNARE
CEO HUBLOT
HUBLOT
A Hublot é uma fabricante de relógios suíça fundada em 1980 e sediada em Nyon. Para seu primeiro relógio, esta empresa fundamentalmente disruptiva combinou ouro com uma pulseira de borracha em uma caixa com um design inspirado na vigia de um navio ( hublot em francês). Assim, nasceu a Arte da Fusão, mesclando tradição, inovação, artesanato, mundos e talentos. Tornou-se a assinatura estética e técnica da marca.
Essa identidade foi reforçada em 2005 com o Big Bang, que atestou um know-how inigualável em termos de complicações, movimentos de fabricação e materiais de última geração. Carbono, titânio, cerâmica e safira foram desenvolvidos neste modelo para extremos técnicos.
Esta abordagem inovadora e de alta qualidade para a relojoaria é resumida em sua filosofia “Seja o Primeiro, Único e Diferente”. Gradualmente, levou a outras coleções com designs inovadores: Classic Fusion, Shaped Collection (Spirit of Big Bang, Square Bang) e Manufacture Pieces. Estes se baseiam em altos níveis de artesanato, tanto em termos de materiais tão caros à Hublot (como Magic Gold, cerâmica de cores vivas e safiras) quanto em seus movimentos de fabricação (cronógrafo unico, Meca-10 e grandes complicações como o Turbilhão, o Repetidor de Minutos da Catedral e os movimentos específicos das Peças de Fabricação).
O mundo da Hublot se estende a parcerias poderosas, incluindo futebol. “Hublot Loves Football” tornou-se o slogan nos maiores eventos esportivos do mundo (como a Copa do Mundo da FIFA™, Premier League, UEFA Champions League, UEFA EURO™) e através de seus embaixadores. Este amor pelo futebol continua na arte, design, música, desporto, gastronomia e vela. Por fim, a implicação da Hublot em projetos ambientais conjuntos com a SORAI e a Polar Pod reflete sua preocupação com as questões do dia.
Mais de 140 boutiques em todo o mundo compartilham o fervor e os valores da Hublot, juntamente com o site de comércio eletrônico Hublot.com .
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2612276/Hublot_1.jpg
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2612277/Hublot_2.jpg
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2612278/Hublot_3.jpg
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2612279/Hublot_4.jpg
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2612280/Hublot_5.jpg
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2612281/Hublot_6.jpg
Logo: https://mma.prnewswire.com/media/1765293/5149477/Hublot_Logo.jpg






View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/um-terceiro-globo-vendee-para-alan-roura-a-hublot-celebra-a-incrivel-tenacidade-do-marinheiro-302367617.html
FONTE Hublot SA
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes “Future-Fit” – LONGi certificada como empresa apta para o futuro
28 de abril de 2024A LONGi, líder mundial em tecnologia solar, obteve a certificação Future-Fit Engaged Business da Fundação Future-Fit, uma organização britânica sem fins lucrativos dedicada a prom
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes AliExpress participa do Fórum E-Commerce Brasil Week e anuncia 100% de cashback na comissão para incentivar e atrair novos vendedores brasileiros
25 de julho de 2023PR NEWSWIRE Novos sellers podem garantir três meses com 100% de devolução em programa de comissionamento SÃO PAULO, 25 de julho de 2023 /PRNewswire/ — O site internacional de varejo do Grupo
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes BrasilCenter oferece mais de 150 vagas em vendas em todo Brasil
24 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Vagas estão disponíveis especialmente para cidades como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Goiânia, Vale do Itajaí, Curitiba, Florianópolis,
Saiba Mais