PR Newswire Brasil
Xinhua Silk Road: Wuliangye, produtor de baijiu chinês, lança novo anúncio 3D na Times Square de Nova York
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de janeiro de 2025
PR NEWSWIRE
O anúncio apresenta a marca através de um panda animado e fofo, simbolizando pontes para promover uma cooperação e intercâmbio internacional mais profundos.
Como um enviado da amizade para intercâmbios culturais entre a China e países estrangeiros, as imagens fofas do panda são usadas, já que o sudoeste da China, Sichuan, uma área mais conhecida como a terra natal do panda gigante, também é onde se produz a rica fragrância do Wuliangye.
Com a expressão inovadora de “Harmonia na Diversidade”, a Wuliangye apresenta o encanto único da cultura chinesa ao mundo, permitindo que os consumidores globais tenham uma compreensão e reconhecimento mais profundos da marca.
Como uma marca representativa de baijiu chinês, a Wuliangye acelerou seu processo de internacionalização e iniciou a turnê global com o tema Harmonia. Estabeleceu três centros fundamentais de marketing na região Ásia-Pacífico, Europa e nas Américas para fortalecer as operações no exterior. A marca também colaborou com grupos de bebidas destiladas renomados mundialmente para lançar produtos adaptados às tendências internacionais, como o novo produto “Wuliangye Ziqidonglai (ar púrpura vem do Oriente)” e apresentou iniciativas inovadoras, como a série “Destined Crystal Life” em parceria com a Swarovski, integrando o patrimônio tradicional com culturas diversas e modernas, promovendo a beleza da cultura tradicional e dotando as marcas de baijiu chinesas com novas conotações.
Em 2024, a Wuliangye expandiu ainda mais sua presença global com 21 novos mercados internacionais, abrangendo setores como duty-free, varejo, catering, comércio eletrônico e canais especiais. A Wuliangye também colaborou com o Campari Group na criação de coquetéis inovadores e lançou o “Wuliang Highball” para oferecer aos consumidores globais opções mais diversificadas.
Ressalta-se que a Wuliangye tem sido sucessivamente listada entre as “500 Marcas Mais Valiosas do Mundo”, “50 Marcas de Bebidas Destiladas Mais Valiosas do Mundo” e “500 Marcas Mais Valiosas da Ásia”. Em dezembro de 2024, a lista das “500 Marcas Mais Valiosas do Mundo” divulgada pela World Brand Lab destacou a Wuliangye mais uma vez, pelo oitavo ano consecutivo, com o aumento da classificação da marca liderando setor de bebidas alcoólicas. Além disso, a empresa também foi listada como uma das 50 marcas chinesas mais queridas pelos estrangeiros, ganhando reconhecimento mundial por seu profundo patrimônio, sabor suave e qualidade excepcional.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/343863.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2590625/Wuliangye1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2590626/Wuliangye2.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/xinhua-silk-road-wuliangye-produtor-de-baijiu-chines-lanca-novo-anuncio-3d-na-times-square-de-nova-york-302342447.html
FONTE Xinhua Silk Road
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Vantage apresenta o mais recente vídeo mundial da marca, “Reborn a trader”, consolidando o que a marca representa após a transformação de seu site
7 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE PORT VILA, Vanuatu, 7 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A corretora de múltiplos ativos Vantage Markets (“Vantage”) apresenta seu mais recente vídeo da marca,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Pesquisa Europeia de Saúde da Huawei de 2023: 87% dos usuários de smartwatches adotaram novos comportamentos saudáveis
22 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE Estudo realizado em parceria com a Ipson revela que smartwatches trazem mudanças positivas para a saúde física e mental SÃO PAULO, 22 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — A Pesquisa
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Marcas principais para proposta vencedora da UNStudio, b720 & Esteyco para Madrid-Chamartín
15 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE Marcas principais para proposta vencedora da UNStudio, b720 & Esteyco para Madrid-Chamartín PR Newswire Amsterdã, 15 de dezembro de 2022 Amsterdã, 15 de dezembro de 2022
Saiba Mais