Luxurynsight e Heuritech, duas líderes francesas em IA e dados, unem forças para oferecer inteligência de dados avançada às marcas de Luxo, Moda e Beleza
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 2 de dezembro de 2024
PR NEWSWIRE

Essa união fortalece a reconhecida experiência da Luxurynsight em inteligência de mercado com os avançados insights de consumo da Heuritech, criando uma solução poderosa e abrangente para que profissionais de todo o setor tomem decisões mais conscientes e baseadas em dados.
A Luxurynsight construiu sua reputação como parceira confiável de dados para grupos e marcas de prestígio, como LVMH, Chanel, Kering, L’Oréal, Dior, Bulgari, Balenciaga, Armani, Coty e Puig.
A Heuritech conecta inteligência artificial e negócios ao capacitar grandes marcas globais, varejistas e fabricantes a anteciparem a demanda e as tendências com maior precisão.
“A adição do reconhecimento de produtos e previsão de tendências da Heuritech, com tecnologia de IA, fortalece nossa capacidade de fornecer uma visão completa de 360 graus das dinâmicas de mercado e dos comportamentos dos consumidores, aprimorando a vantagem competitiva de nossos clientes“, disse Jonathan Siboni, CEO da Luxurynsight.
Os fundos de investimento Elaia e Serena têm o prazer e o orgulho de se juntarem à base de acionistas da Luxurynsight, ao lado de acionistas estratégicos históricos como Christian Blanckaert (ex-EVP da Hermès), Stanislas de Quercize (ex-CEO da Cartier), Isabelle Gex (ex-presidente da Shiseido Fragrance), Pierre Denis (ex-CEO da Jimmy Choo), Boris Collardi (ex-sócio-gerente da Pictet, ex-CEO da Julius Baer), Sandrine Zerbib (ex-presidente da Adidas China), entre outros.
A Luxurynsight e a Heuritech estão extremamente otimistas com o futuro e comprometidas em continuar fornecendo os insights valiosos que os clientes cada vez mais necessitam para se manter à frente das dinâmicas do mercado.
Para obter mais informações, acesse nossa página exclusiva
Sobre a Luxurynsight – A Luxurynsight fornece um conjunto de plataformas SaaS com tecnologia de IA para mais de 50 grupos de luxo, moda e beleza, marcas e varejistas. Ela os apoia com análises incomparáveis baseadas em dados para otimizar a tomada de decisões em Inteligência Competitiva e Marketing (LY News, LY Watch), Preços (LY Price), Varejo (LY Retail) ou Investimentos.
Sobre a Heuritech – A Heuritech desenvolveu uma tecnologia de reconhecimento visual baseada em IA e um modelo de previsão líder mundial para marcas de moda. Primeira vencedora do VivaTech LVMH Innovation Award, sua plataforma SaaS oferece o maior e mais robusta base de dados, além do modelo de previsão mais preciso, permitindo que as marcas quantifiquem e prevejam o que as pessoas vestem por mercado e tipologia (produtos, cores etc.).
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/2565013/Luxurynsight_and_Heuritech_Logo.jpg
Contato de imprensa – Léa Gossein – press@luxurynsight.com | Céline Cattoen – celine.cattoen@wellcom.fr
FONTE Luxurynsight

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda