NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

LAFW by N4XT Experiences retornou para sua terceira temporada com pop-ups, painéis, apresentações e shows exclusivos no W Hollywood

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de novembro de 2024

PR NEWSWIRE

www.lafw.net
@lafw

LOS ANGELES, 21 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — De 12 a 15 de novembro, a LA Fashion Week (LAFW) retornou para sua terceira temporada em Hollywood com marcas emergentes e notáveis, transformando a cidade em um vibrante epicentro de estilo, cultura e inovação.

LAFW da N4XT Experiences retorna para sua terceira temporada com pop-ups, painéis, apresentações e shows exclusivos no W Hollywood. (PRNewsfoto/N4XT EXPERIENCES)

Desenvolvido pela N4XT Experiences, o evento de quatro dias apresentou uma programação excepcional de ativações e programação em colaboração com os estimados parceiros W Hollywood e Stella Jets, juntamente com os principais parceiros Snapchat, Nike, Gaia e Citi.

A terceira temporada contou com uma gama diversificada de designers, incluindo Ed Hardy, Sergio Hudson, Theophilio, BruceGlen, Private Policy, R!O, The Blonds, Tribute Brand e muito mais. Além da passarela e das festas, o evento também ofereceu uma série de ativações pop-up exclusivas e painéis de discussão atraentes liderados por pioneiros do mundo da moda, design, redes sociais e sustentabilidade.

Para elevar ainda mais a experiência, o LAFW também apresentou exposições cativantes da Head of State, da Otis College of Art and Design e da Julien’s Auction. A instalação da Julien’s Auctions contou com coleções das lendas de Hollywood Bob Mackie, Olivia Newton-John e muito mais. O Creator’s Lounge e o Marketplace, por outro lado, apresentaram um espaço exclusivo e comprável, onde criadores e inovadores poderiam se conectar, explorar e descobrir as últimas tendências de moda e estilo de vida. As marcas participantes incluíram:

424, AGCF, Amoeba Music, BruceGlen, Chuks Collins, Fenty Beauty, Head of State, Houghton, Lost Daze, MAC Cosmetics, Maisie Wilen, Marrisa Wilson, Pascal Design x Dess Dior, Poppi, PRISCAVera, R!O, Sami Miro Vintage, Snapchat, Theophilio e Unity Service.

Entre os destaques estava a experiência imersiva de AR do Snapchat, que incluiu uma LAFW Lens sob medida e uma série de Lentes interativas que celebraram designers selecionados.

  • Theophilio Lens apresentou os designs gráficos ousados da marca sediada em Nova York com uma experiência interativa de grafite. Ao acenar com a mão, os hóspedes ativaram uma lata de tinta spray virtual que revelou um filtro inverso vibrante e colorido.
  • Sergio Hudson Lens foi emoldurado com buquês animados de rosas vermelho-escuras, mostrando a elegância e o equilíbrio de The Sergio Hudson Woman. Ao tocar no ícone do lado esquerdo, os hóspedes podem experimentar uma gravata borboleta, completando seu visual sofisticado.

Outros parceiros essenciais para o sucesso da terceira temporada incluem o apoio inestimável dos parceiros de mídia, Los Angeles Times e Highsnobiety, bem como dos parceiros regulares, Nailing Hollywood, NY Makeup Academy e Academy of Hair Dressing. Os parceiros de entretenimento, Rasa e Cirque du Soleil, também desempenharam um papel fundamental, juntamente com os colaboradores criativos, MAC Cosmetics , Fenty Beauty, Poppi e Amoeba Music para completar a experiência geral.

Explore os eventos e imagens em destaque abaixo. Para mais informações, acesse www.lafw.net e siga @lafw.

TODAS AS IMAGENS DO EVENTO
TODAS AS RECAPITULAÇÕES DE VÍDEO
Crédito: Murdock Studios

PASSARELA/APRESENTAÇÕES

– 13 de novembro de 2024 –

Apresentação da Tribute Brand
Blue Jacket Fashion Show
R!O Show

– 14 de novembro de 2024 –

Show de BruceGlen com uma apresentação especial do Cirque du Soleil’s KOOZA
Show de Private Policy
Show de Ed Hardy

– 15 de novembro de 2024 –

Evento de Coleção Sergio Hudson apresentado pela Woodford Reserve
Show de Theophilio

EXPOSIÇÕES/PAINÉIS

13 de novembro de 2024 –

Exposição do Head of State
Exposição da Otis College of Art and Design
Arquivo de Bob Mackie com Instalação da Julien’s Auction
Chats N4XT: Creator 360 Influencer Academy

14 de novembro de 2024 –

Exposição da Head of State
Exposição da Otis College of Art and Design
Arquivo de Bob Mackie com Instalação da Julien’s Auction
Chats N4XT: A Próxima Era da Beleza – A Interseção do Comércio, Conteúdo + Conexão

15 de novembro de 2024 –

Exposição da Head of State
Exposição da Otis College of Art and Design
Arquivo de Bob Mackie com Instalação da Julien’s Auction
Nike Esporte x Estilo x Painel Cultural
Chats N4XT: exibição de filmes “The Times of Bill Cunningham” + autógrafos de livros “The Battle of Versailles

FESTAS/JANTARES/CELEBRAÇÕES

– Noite de Abertura//12 de novembro de 2024 –

Alexandra Gucci Zarini // AGCF Cocktail + Leilão
424 x Don Julio Mixer

– 13 de novembro de 2024 –

PRISCAVera Cocktail Party
R!O x Galore Party

– 14 de novembro de 2024 –

Brunch BruceGlen apresentado por Rabbit Hole
Ed Hardy Party
TOMBOGO Party

– 15 de novembro de 2024 –

Misturador de House of Aama x Amoeba Music
Jantar privado Kim Shui
Festa Theophilio
Festa The Blonds x Rasa com uma apresentação especial de Bodine

LOUNGE + MARKETPLACE DOS CRIADORES

– Aberto diariamente das 10h às 19h // 13 a 15 de novembro de 2024 –

424, AGCF, Amoeba Music, BruceGlen, Chuks Collins, Fenty Beauty, Head of State, Houghton, Lost Daze, MAC Cosmetics, Maisie Wilen, Marrisa Wilson, Pascal Design x Dess Dior, Poppi, PRISCAVera, R!O, Sami Miro Vintage, Snapchat, Theophilio e Unity Service

TODAS AS IMAGENS DO EVENTO
TODAS AS RECAPITULAÇÕES DE VÍDEO
Crédito: Murdock Studios

Parceiros LAFW:
Parceiros de mídia: Los Angeles Times, Highsnobiety
Parceiros de título: W Hollywood, Stella Jets
Parceiros principais: Nike, Citi, Snapchat, Gaia, NY Makeup Academy, Academy of Hair Dressing
Parceiros de entretenimento: Cirque du Soleil, Rasa
Colaboradores criativos: Fenty Beauty, MAC Cosmetics, Poppi, Nailing Hollywood 

Sobre as N4XT Experiences:
A N4XT Experiences é uma empresa de eventos ao vivo e proprietária da LA Fashion Week, o evento de moda exclusivo de Los Angeles. A N4XT Experiences transformou a LA Fashion Week em uma plataforma para experiências imersivas físicas e digitais distintas sob a marca LAFW reinventada e, além disso, em breve lançará o BEAUTYDAYS, um festival de turismo global que celebra beleza, saúde e bem-estar. A N4XT Experiences se dedica a promover inovação, tecnologia, sustentabilidade e inclusão nos setores de moda e beleza.

Siga-os no:
INSTAGRAM: @lafw
TWITTER: @lafw
FACEBOOK: @lafw
TIK TOK: @lafwofficial
SNAPCHAT: @lafwofficial
YOUTUBE: @lafashionweek

LA Fashion Week, a N4XT Experience (PRNewsfoto/N4XT EXPERIENCES)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2563857/N4XT_EXPERIENCES_HERO_BRUCEGLEN.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2349093/5040336/N4XT_EXPERIENCES_Logo.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lafw-by-n4xt-experiences-retornou-para-sua-terceira-temporada-com-pop-ups-paineis-apresentacoes-e-shows-exclusivos-no-w-hollywood-302313701.html

FONTE N4XT EXPERIENCES

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe