PR Newswire Brasil
LAFW by N4XT Experiences retornou para sua terceira temporada com pop-ups, painéis, apresentações e shows exclusivos no W Hollywood
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
LOS ANGELES, 21 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — De 12 a 15 de novembro, a LA Fashion Week (LAFW) retornou para sua terceira temporada em Hollywood com marcas emergentes e notáveis, transformando a cidade em um vibrante epicentro de estilo, cultura e inovação.
Desenvolvido pela N4XT Experiences, o evento de quatro dias apresentou uma programação excepcional de ativações e programação em colaboração com os estimados parceiros W Hollywood e Stella Jets, juntamente com os principais parceiros Snapchat, Nike, Gaia e Citi.
A terceira temporada contou com uma gama diversificada de designers, incluindo Ed Hardy, Sergio Hudson, Theophilio, BruceGlen, Private Policy, R!O, The Blonds, Tribute Brand e muito mais. Além da passarela e das festas, o evento também ofereceu uma série de ativações pop-up exclusivas e painéis de discussão atraentes liderados por pioneiros do mundo da moda, design, redes sociais e sustentabilidade.
Para elevar ainda mais a experiência, o LAFW também apresentou exposições cativantes da Head of State, da Otis College of Art and Design e da Julien’s Auction. A instalação da Julien’s Auctions contou com coleções das lendas de Hollywood Bob Mackie, Olivia Newton-John e muito mais. O Creator’s Lounge e o Marketplace, por outro lado, apresentaram um espaço exclusivo e comprável, onde criadores e inovadores poderiam se conectar, explorar e descobrir as últimas tendências de moda e estilo de vida. As marcas participantes incluíram:
424, AGCF, Amoeba Music, BruceGlen, Chuks Collins, Fenty Beauty, Head of State, Houghton, Lost Daze, MAC Cosmetics, Maisie Wilen, Marrisa Wilson, Pascal Design x Dess Dior, Poppi, PRISCAVera, R!O, Sami Miro Vintage, Snapchat, Theophilio e Unity Service.
Entre os destaques estava a experiência imersiva de AR do Snapchat, que incluiu uma LAFW Lens sob medida e uma série de Lentes interativas que celebraram designers selecionados.
- Theophilio Lens apresentou os designs gráficos ousados da marca sediada em Nova York com uma experiência interativa de grafite. Ao acenar com a mão, os hóspedes ativaram uma lata de tinta spray virtual que revelou um filtro inverso vibrante e colorido.
- Sergio Hudson Lens foi emoldurado com buquês animados de rosas vermelho-escuras, mostrando a elegância e o equilíbrio de The Sergio Hudson Woman. Ao tocar no ícone do lado esquerdo, os hóspedes podem experimentar uma gravata borboleta, completando seu visual sofisticado.
Outros parceiros essenciais para o sucesso da terceira temporada incluem o apoio inestimável dos parceiros de mídia, Los Angeles Times e Highsnobiety, bem como dos parceiros regulares, Nailing Hollywood, NY Makeup Academy e Academy of Hair Dressing. Os parceiros de entretenimento, Rasa e Cirque du Soleil, também desempenharam um papel fundamental, juntamente com os colaboradores criativos, MAC Cosmetics , Fenty Beauty, Poppi e Amoeba Music para completar a experiência geral.
Explore os eventos e imagens em destaque abaixo. Para mais informações, acesse www.lafw.net e siga @lafw.
TODAS AS IMAGENS DO EVENTO
TODAS AS RECAPITULAÇÕES DE VÍDEO
Crédito: Murdock Studios
PASSARELA/APRESENTAÇÕES
– 13 de novembro de 2024 –
Apresentação da Tribute Brand
Blue Jacket Fashion Show
R!O Show
– 14 de novembro de 2024 –
Show de BruceGlen com uma apresentação especial do Cirque du Soleil’s KOOZA
Show de Private Policy
Show de Ed Hardy
– 15 de novembro de 2024 –
Evento de Coleção Sergio Hudson apresentado pela Woodford Reserve
Show de Theophilio
EXPOSIÇÕES/PAINÉIS
– 13 de novembro de 2024 –
Exposição do Head of State
Exposição da Otis College of Art and Design
Arquivo de Bob Mackie com Instalação da Julien’s Auction
Chats N4XT: Creator 360 Influencer Academy
– 14 de novembro de 2024 –
Exposição da Head of State
Exposição da Otis College of Art and Design
Arquivo de Bob Mackie com Instalação da Julien’s Auction
Chats N4XT: A Próxima Era da Beleza – A Interseção do Comércio, Conteúdo + Conexão
– 15 de novembro de 2024 –
Exposição da Head of State
Exposição da Otis College of Art and Design
Arquivo de Bob Mackie com Instalação da Julien’s Auction
Nike Esporte x Estilo x Painel Cultural
Chats N4XT: exibição de filmes “The Times of Bill Cunningham” + autógrafos de livros “The Battle of Versailles”
FESTAS/JANTARES/CELEBRAÇÕES
– Noite de Abertura//12 de novembro de 2024 –
Alexandra Gucci Zarini // AGCF Cocktail + Leilão
424 x Don Julio Mixer
– 13 de novembro de 2024 –
PRISCAVera Cocktail Party
R!O x Galore Party
– 14 de novembro de 2024 –
Brunch BruceGlen apresentado por Rabbit Hole
Ed Hardy Party
TOMBOGO Party
– 15 de novembro de 2024 –
Misturador de House of Aama x Amoeba Music
Jantar privado Kim Shui
Festa Theophilio
Festa The Blonds x Rasa com uma apresentação especial de Bodine
LOUNGE + MARKETPLACE DOS CRIADORES
– Aberto diariamente das 10h às 19h // 13 a 15 de novembro de 2024 –
424, AGCF, Amoeba Music, BruceGlen, Chuks Collins, Fenty Beauty, Head of State, Houghton, Lost Daze, MAC Cosmetics, Maisie Wilen, Marrisa Wilson, Pascal Design x Dess Dior, Poppi, PRISCAVera, R!O, Sami Miro Vintage, Snapchat, Theophilio e Unity Service
TODAS AS IMAGENS DO EVENTO
TODAS AS RECAPITULAÇÕES DE VÍDEO
Crédito: Murdock Studios
Parceiros LAFW:
Parceiros de mídia: Los Angeles Times, Highsnobiety
Parceiros de título: W Hollywood, Stella Jets
Parceiros principais: Nike, Citi, Snapchat, Gaia, NY Makeup Academy, Academy of Hair Dressing
Parceiros de entretenimento: Cirque du Soleil, Rasa
Colaboradores criativos: Fenty Beauty, MAC Cosmetics, Poppi, Nailing Hollywood
Sobre as N4XT Experiences:
A N4XT Experiences é uma empresa de eventos ao vivo e proprietária da LA Fashion Week, o evento de moda exclusivo de Los Angeles. A N4XT Experiences transformou a LA Fashion Week em uma plataforma para experiências imersivas físicas e digitais distintas sob a marca LAFW reinventada e, além disso, em breve lançará o BEAUTYDAYS, um festival de turismo global que celebra beleza, saúde e bem-estar. A N4XT Experiences se dedica a promover inovação, tecnologia, sustentabilidade e inclusão nos setores de moda e beleza.
Siga-os no:
INSTAGRAM: @lafw
TWITTER: @lafw
FACEBOOK: @lafw
TIK TOK: @lafwofficial
SNAPCHAT: @lafwofficial
YOUTUBE: @lafashionweek
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2563857/N4XT_EXPERIENCES_HERO_BRUCEGLEN.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2349093/5040336/N4XT_EXPERIENCES_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lafw-by-n4xt-experiences-retornou-para-sua-terceira-temporada-com-pop-ups-paineis-apresentacoes-e-shows-exclusivos-no-w-hollywood-302313701.html
FONTE N4XT EXPERIENCES
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Shanghai Electric recebe classificação de crédito AAA para projetos internacionais
15 de dezembro de 2020Shanghai Electric recebe classificação de crédito AAA para projetos internacionais PR Newswire XANGAI, 15 de dezembro de 2020 XANGAI, 15 de dezembro de 2020 /PRNewswire/ — A Shanghai Electric
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Koura apresentará refrigerantes de última geração na Chillventa 2022
12 de outubro de 2022PR NEWSWIRE Koura apresentará refrigerantes de última geração na Chillventa 2022 PR Newswire NUREMBURG, Alemanha, 12 de outubro de 2022 Novos produtos inovadores têm um papel crucial na
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Li Peng, da Huawei: maximizando o valor da experiência com 5,5G
30 de junho de 2024No MWC Shanghai 2024, Li Peng, vice-presidente sênior corporativo e presidente de vendas e serviços de TIC da Huawei, fez uma apresentação sobre como as operadoras podem maximizar
Saiba Mais