PR Newswire Brasil
Gameloft for brands lança COMBO! Core: a solução definitiva para conectar marcas com a Geração Z e Millennials através de publicidade in-game não intrusiva
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
A Geração Z, formada por jovens nascidos nos anos 2000, trouxe grandes desafios para o marketing. Crescendo em um ambiente digital repleto de conteúdos e opções de entretenimento, essa geração fragmentou os ecossistemas de mídia e se tornou difícil de alcançar. Mas captar sua atenção é apenas o início: eles também têm um foco reduzido – 30% menor do que a média geral – e demandam que as marcas compartilhem seus valores de sustentabilidade, responsabilidade social e ética.
COMBO! Core visa conectar marcas com esses consumidores usando os jogos como um canal autêntico e engajador. Com 82% deles jogando mais de 7 horas semanais, os games são essenciais em suas vidas cotidianas.
COMBO! Core inclui soluções interativas e não intrusivas para anunciantes, com medição de visibilidade e atenção da IAS que engloba desde formatos IAB até inserções nativas, patrocínios de eSports em jogos AA e AAA para PC, consoles e mobile, e também criações sob medida.
“Com COMBO! Kids e COMBO! Pop, essa nova proposta nos torna o parceiro mais abrangente para marcas e agências. Nosso portfólio agora reflete a diversidade de jogadores e ajuda marcas a identificar as oportunidades imensas no universo gamer”, afirma Hugues Ossart, Diretor de Marketing da Gameloft for brands. “Como gamer apaixonado, acredito que nossa expertise dupla como desenvolvedor e distribuidor de mídia é essencial para a entrega de soluções eficazes, que criam conexões significativas com os jogadores em seu ponto de interesse.”
Sob o guarda-chuva do COMBO!, com suas três ofertas distintas (Kids, Pop e Core), Gameloft se reafirma como um parceiro essencial para marcas que buscam engajar consumidores através do universo dos games.
Baixe o kit de imprensa do COMBO! Core aqui e o último relatório aqui
Saiba mais sobre Gameloft for brands
Logo: https://mma.prnewswire.com/media/2564599/Gameloft_for_brands_Logo.jpg
CONTACTO: Daniel Perez Daniel.Perez@gameloft.com
FONTE Gameloft for brands
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Huawei eKit se Une a Parceiros de Distribuição para Explorar Oportunidades Ilimitadas no Mercado de PMEs
21 de setembro de 2023PR NEWSWIRE XANGAI, 21 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Durante a Huawei Connect 2023, a Huawei realizou uma sessão de negócios de distribuição intitulada “Huawei eKit,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Casio lança viagem virtual com base em metaverso através do mundo de testes de durabilidade G-SHOCK
7 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE A nova experiência G-SHOCK THE RIDE é a segunda oferta de conteúdo baseado em VRChat da Casio TÓQUIO, 7 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — A Casio Computer Co., Ltd. anunciou
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A Hisense celebra a experiência imperdível de assistir pela TV a abertura da UEFA EURO 2024™ com a campanha de murais ‘BEYOND GLORY’
17 de junho de 2024Com o início da UEFA EURO 2024™ na noite de ontem, a Hisense, uma marca líder mundial de eletrodomésticos e produtos eletrônicos, comemorou seu envolvimento como parceira of
Saiba Mais