PR Newswire Economia
Com Cláudia Leitte, Flávia Saraiva, chef Jacquin e seus sósias, Enterogermina destaca a importância de reconhecer o probiótico nº1 do mercado em nova ação
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
As peças, que trazem bom humor e irreverência, ainda exploram a tecnologia exclusiva da marca: Inteli-Esporos™, que garante que até 100% deles cheguem vivos ao intestino, para restabelecer e equilibrar a flora intestinal
SÃO PAULO, 21 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — Quando se trata de saúde intestinal, é fundamental garantir uma boa escolha de probiótico, principalmente para a família. É com essa mensagem que Enterogermina, marca de probióticos da unidade de consumo na Sanofi (Consumer Healthcare), lança sua nova campanha “Scamfluencers“. Em um cenário competitivo onde há vasta opção de probióticos no mercado, muitos consumidores ficam em dúvida sobre qual produto escolher, muitas vezes sem saber qual a diferença entre cada um. Com uma abordagem ousada, a marca reforça sua posição como líder no mercado mundial, e também no Brasil, indicando que é a melhor escolha.
Com o mote “Ninguém faz igual*, probiótico é Enterogermina”, a campanha explora a dinâmica ao usar sósias de famosos para criar um paralelo entre outros produtos e os de Enterogermina. A marca escolheu a dedo o squad de influenciadores para esta ação, pois eles precisavam refletir o principal diferencial de Enterogermina: ser expert no que faz!
Por isso, Enterogermina trouxe Cláudia Leitte, renomada cantora, Erik Jacquin, chef de cozinha francês super reconhecido pelos brasileiros e Flavia Saraiva, ginasta que participou das últimas Olimpíadas no Time Brasil.
Na ação, sósias da atleta Flavinha Saraiva, do chef Jacquin e da cantora Cláudia Leitte invadem os perfis nas redes sociais e são vistos realizando tarefas do cotidiano de forma estranha e incomum. A postura causa estranheza e, em seguida, os influenciadores reforçam que, assim como em seus ramos, ninguém faz nada igual a eles mesmos, no caso de probióticos, ninguém faz igual a Enterogermina, que é o único probiótico com Inteli-Esporos™, que chegam até 100% vivos ao intestino, onde se multiplicam e fazem sua ação de restabelecer e equilibrar a flora intestinal.
Marília Zanoli, CMO na Unidade de Consumo na Sanofi
“Assim como os sósias não são iguais às personalidades, Enterogermina se destaca no mercado por ser o único probiótico com a tecnologia Inteli-Esporos™, que garante que até 100% de suas bactérias boas cheguem ao intestino. Estamos comprometidos em educar nossos consumidores sobre a importância da saúde intestinal, com foco em conscientização sobre a prática do autocuidado; e sempre conectado a nossa missão: a Saúde. Em suas mãos.“, explica.
A ação faz parte da nova estratégia de comunicação da marca, que foca em destacar sua superioridade científica promovendo os benefícios dos Inteli-Esporos™, uma tecnologia exclusiva de Enterogermina, desenvolvida na sua fábrica em Origgio, na Itália.
Alessandra Sadock, diretora executiva de criação da WMcCann
“Ao brincar com a ideia dos sósias de influenciadores, conseguimos trazer para o público a mensagem de que no mundo dos probióticos, assim como em outras esferas da vida real, ninguém faz igual ao nº1. Com Enterogermina, reforçamos essa posição”.
Além das ativações nas redes sociais, a campanha assinada no Brasil pela WMcCann, também contará com uma estratégia de amplificação em mídias digitais como Instagram e TikTok, a ação marca a estreia de Enterogermina no Spotify. Também será possível ver a campanha em OOH, visando expandir a comunicação educativa ao público, para que os consumidores conheçam todos os benefícios ao escolher Enterogermina.
Sobre a Sanofi
Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2562368/Claudia_sosia.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/com-claudia-leitte-flavia-saraiva-chef-jacquin-e-seus-sosias-enterogermina-destaca-a-importancia-de-reconhecer-o-probiotico-n1-do-mercado-em-nova-acao-302310595.html
FONTE Enterogermina
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Simulador Cirúrgico CEM Tech aumenta precisão e reduz riscos em operações complexas
21 de novembro de 2024O Centro de Excelência em Medicina (CEM) de São Paulo, por meio de seu núcleo tecnológico CEM Tech, lançou o Simulador Cirúrgico CEM Tech, ferramenta que auxilia médicos a
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Ituran Brasil inicia pagamento pelo PIX com promoção de 30% de desconto
17 de maio de 2021PR NEWSWIRE Ituran Brasil inicia pagamento pelo PIX com promoção de 30% de desconto Oferta será válida para a primeira mensalidade de todos os produtos da empresa por tempo determinado. Ituran
Saiba Mais -
PR Newswire Economia QCY lança AilyBuds Pro+: fones de ouvido sem fio semi-intra-auriculares avançados
30 de maio de 2024A QCY, marca de áudio premium da Hele Electronics, lançou a série AilyBuds Pro em 25 de maio. Esses fones de ouvido semi-intra-auriculares com cancelamento de ruído ativo adaptati
Saiba Mais