NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Xinhua Silk Road: A “Harmony Global Tour” da marca chinesa de baijiu Wuliangye chega aos EUA e ao Peru para estimular o intercâmbio entre diferentes civilizações

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de novembro de 2024

PR NEWSWIRE

PEQUIM, 20 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — A Wuliangye, uma das principais produtoras chinesas de baijiu, realizou um show em Washington, D.C., e compareceu ao Fórum Global Fortune 2024, realizado em Nova York, e à Cúpula de CEOs da APEC 2024, realizada em Lima recentemente, dentro de sua atividade “Harmony Global Tour”, para estimular o intercâmbio, a integração e a coexistência de diferentes civilizações através do baijiu.

No concerto de câmara “Harmony Movement” de músicas clássicas chinesas e estrangeiras de Wuliangye, realizado em Washington, D.C., em 10 de novembro, horário local, o famoso compositor chinês Zhang Zheng apresentou uma nova interpretação de “Wuliangye Theme Song”, a música representativa de Wuliangye, demonstrando uma colisão harmoniosa entre a música clássica ocidental e a cultura tradicional chinesa de baijiu.

Principal parceira do Fórum Global Fortune 2024, realizado em Nova York, a Wuliangye exibiu em seu estande uma grande variedade de produtos, entre eles coquetéis que combinam os estilos chinês e ocidental, criando um espaço para a comunicação de diferentes culturas e para as empresas explorarem oportunidades.

A Wuliangye também exibiu vários produtos nas atividades da série noturna de negócios sustentáveis da Cúpula de CEOs da APEC 2024 Ásia-Pacífico, realizada em Lima em 15 de novembro, horário local. As caixas de presente comemorativas conjuntas da Cúpula de CEOs da APEC 2024 e da Wuliangye, contendo elementos chineses e peruanos, foram lançadas durante as atividades para demonstrar a harmonia e a coexistência das culturas chinesa e de outros países.

A foto mostra a participação da Wuliangye na Cúpula de CEOs da APEC 2024, realizada em novembro em Lima, Peru, como ?patrocinadora platina? e ?parceira exclusiva de baijiu?. (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)

As Américas são um dos primeiros mercados estrangeiros conquistados pela Wuliangye, disse um representante da empresa, acrescentando que a produtora de baijiu promoverá a cultura chinesa para os consumidores locais utilizando-se do modo de operação “cultura mais experiência” e explorará oportunidades de cooperação com os mercados locais em serviços de produtos e intercâmbios culturais através do cenário de consumo “culinária chinesa mais baijiu chinês”, promovendo o desenvolvimento constante da marca no mercado global de forma diversificada.

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/343178.html

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2561495/image.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/xinhua-silk-road-a-harmony-global-tour-da-marca-chinesa-de-baijiu-wuliangye-chega-aos-eua-e-ao-peru-para-estimular-o-intercambio-entre-diferentes-civilizacoes-302311579.html

FONTE Xinhua Silk Road

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe