PR Newswire Brasil
VENDÉE GLOBE: ALAN ROURA, A HUBLOT E TODA A SUÍÇA NA LINHA DE PARTIDA DO DESAFIO ESPORTIVO MAIS EXTREMO!
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
To stay up-to-date, follow: @Hublot #Hublot
Ele tem um encontro marcado com os oceanos. Às 13h02 de domingo, 10 de novembro, Alan Roura embarca oficialmente em sua terceira Vendée Globe consecutiva a bordo do IMOCA Hublot, gravando seu nome bem como o da prestigiada manufatura de relógios na história esportiva suíça.
“A emoção é mais forte do que nunca, talvez até mais forte do que há quatro anos, porque o público está de volta e o seu apoio é ainda mais intenso do que eu me lembrava”, explicou o skipper de 31 anos alguns dias antes da largada, com seu relógio de colecionador em fibra de carbono Big Bang Unico Sailing Team no pulso.
Nas últimas três semanas, cerca de 2,5 milhões de pessoas se reuniram em Les Sables d’Olonne para admirar os barcos espetaculares e saudar os velejadores solitários que se preparam para enfrentar o mundo. Essa nova edição regista um recorde de participações, quatro anos após uma edição realizada a portas fechadas devido à epidemia de Covid-19. A aventura começa domingo, com a lendária descida do canal em Les Sables d’Olonne!
“A única coisa que conta é a superação”
Há quase 1.000 dias, o jovem velejador suíço bateu à porta da Hublot para compartilhar seu projeto e seu desejo de se apresentar no “Everest dos Mares”. Sua tenacidade, paixão, ousadia e entusiasmo conquistaram imediatamente a famosa manufatura.
“Não precisamos exagerar nossa colaboração com Alan. Nosso DNA marítimo está em nosso nome: Hublot. Somos uma manufatura que nasceu com os olhos voltados para o oceano. A tecnologia utilizada nos equipamentos de regata está progredindo tão rapidamente quanto nossa P&D. O Big Bang Unico Sailing Team, lançado recentemente, representa o melhor que sabemos fazer para enfrentar os oceanos. Até agora, porque, tanto para a Hublot quanto para o Alan, a única coisa que conta é nos superarmos”, diz Julien Tornare, CEO da Hublot.
Uma filosofia também compartilhada pelo velejador mais experiente de sua geração, vencedor de duas regatas Vendée Globe e detentor do recorde do Atlântico Norte. “Os conceitos de desempenho, precisão e comprometimento estão bem ancorados na cultura suiça. Não sou uma pessoa que vive de conquistas do passado, porque viver de certezas é garantia de parar de evoluir. Quero ir ainda mais longe, superar os outros e acima de tudo, superar a mim mesmo”.
“Uma extraordinária aventura humana”
A corrida contra o tempo começou oficialmente para Alan Roura, que agora tem cerca de 45.000 quilômetros pela frente. Passando pelos icônicos Cabo da Boa Esperança, Cabo Leeuwin e Cabo Horn, o skipper suíço terá que ir o mais longe que puder, sem assistência ou escalas, um desafio extraordinário que apenas 200 velejadores conseguiram terminar desde que o evento foi criado há
35 anos!
Não há dúvida de que Alain terá que enfrentar uma série de desafios ao longo do caminho, mas ele sabe que pode contar com o apoio de pedra-e-cal de seus parceiros nesse projeto 100% suíço e, por trás dele, uma nação inteira torcendo por seu velejador. “Meu desejo para esta Vendée Globe é compartilhar minha alegria de estar no mar com minha equipe, meus parceiros e todos os suíços que estão me acompanhando. Com certeza, haverá desafios, altos e baixos, reviravoltas do destino. Isso faz parte do jogo. Mas quero me concentrar no lado positivo e mostrar que a Vendée Globe é, acima de tudo, uma grande aventura humana!”
HUBLOT
A Hublot é uma manufatura relojoeira suíça fundada em 1980 e instalada em Nyon. Disruptiva em sua essência, a empresa associou, desde sua primeira criação, o ouro e a pulseira de borracha, apresentados em uma caixa inspirada em uma janela de navio. Nascia assim a “Arte da Fusão” de tradições, inovações, atividades, universos e talentos; fusão esta que passaria a ser a assinatura estética e técnica da marca.
Esta identidade se fortalece em 2005, com a criação do Big Bang. Ele afirma um inigualável know-how em termos de complicações, movimentos de manufatura e materiais de ponta. Carbono, titânio, cerâmica e safira foram desenvolvidos ao extremo.
Esta relojoaria de vanguarda e altíssima qualidade é resumida na filosofia “Be First, Unique and Different”. Progressivamente, ela foi dando vida a outras coleções de design inovador: Classic Fusion, Spirit of Big Bang, Square Bang e MasterPieces. Elas se baseiam no know-how sobre os materiais preferidos da Hublot (Magic Gold, cerâmicas de cores vivas, safira) e nos seus movimentos de criação própria (cronógrafo Unico, Meca-10, e grandes complicações (Turbilhão, Repetição Minuto Catedral e movimentos dedicados aos MasterPieces).
O universo da Hublot se desvenda com parcerias poderosas, especialmente no futebol. “Hublot Loves Football” passou a ser o hino dos maiores eventos deste esporte (FIFA World Cup™, Premier League, UEFA Champions League, UEFA EURO™) e de seus embaixadores. Esta paixão pelo esporte bretão continua na arte, no design, na música, no esporte, na gastronomia e na navegação. E, por fim, preocupada com os desafios da atualidade, a Hublot atua com responsabilidade ambiental, por meio de projetos em conjunto com a SORAI e a Polar Pod.
Mais de 140 boutiques em todo o mundo compartilham esta paixão e estes valores da Hublot, atuando paralelamente à página de comércio eletrônico Hublot.com.
BIG BANG UNICO SAILING TEAM
REFERÊNCIA |
CAIXA |
FUNDO DA CAIXA |
ARO |
|
441.QX.1149.NR.ARA24 Limitada a 100 peças
|
Fibra de carbono preto brilhante Diâmetro : 42 mm Espessura : 14,5 mm Estanqueidade : 10 ATM
|
Fibra de carbono preto brilhante |
Fibra de carbono preto brilhante
|
|
MOSTRADOR |
MOVIMENTO |
PULSEIRA E FECHO |
PREÇO |
|
Preto fosco
|
Movimento HUB1280 Cronógrafo de Manufatura Unico com corda automática
Frequência : 4 Hz (28’800 A/h) Reserva de marcha (horas) : 72 Nº de componentes : 354 Rubis : 43
|
Tecido preto com Velcro® e fecho esportivo em cerâmica preta Pulseira complementar de borracha listrada e estruturada em preto e amarelo Fecho dobrável em cerâmica preta e titânio banhado preto |
22.900,00 CHF 26.200,00 EUR 25.200,00 USD 21.600,00 GBP
|
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2554179/Hublot_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2554184/Hublot_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2554188/Hublot_3.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2554189/Hublot_4.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2554190/Hublot_5.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2554191/Hublot_6.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1920991/Hublot_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/vendee-globe-alan-roura-a-hublot-e-toda-a-suica-na-linha-de-partida-do-desafio-esportivo-mais-extremo-302301509.html
FONTE Hublot SA
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Vendas globais de 80 milhões! A AIMA recebe certificação oficial da Frost & Sullivan como a “Marca Líder Global de Veículos Elétricos de Duas Rodas”
13 de novembro de 2024Recentemente, a Frost & Sullivan, uma empresa de consultoria de mercado de renome mundial, concedeu à AIMA a certificação de status de mercado como a "Marca Líder Global de Ve
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Fórum de paz realizado para construir visões holísticas e pluralistas de paz
26 de outubro de 2020Fórum de paz realizado para construir visões holísticas e pluralistas de paz PR Newswire NANJING, China, 26 de outubro de 2020 NANJING, China, 26 de outubro de 2020 /PRNewswire/ — um fórum
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Mercado de dispositivos móveis superou as expectativas de 2020 com os consumidores gastando $143B em aplicativos
13 de janeiro de 2021Mercado de dispositivos móveis superou as expectativas de 2020 com os consumidores gastando $143B em aplicativos PR Newswire SAN FRANCISCO, 13 de janeiro de 2021 SAN FRANCISCO, 13 de janeiro de 2021
Saiba Mais