PR Newswire Internacional
Campanha Cetaphil SkinLabs levou 31 influenciadores, incluindo duas brasileiras, para uma experiência imersiva na praia de Malibu, na Califórnia
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de outubro de 2024
PR NEWSWIRE
Evento exclusivo reuniu médicos dermatologistas e influenciadores de 16 países para explorar as inovações em cuidados com a pele da marca
SÃO PAULO, 21 de outubro de 2024 /PRNewswire/ — Cetaphil, marca líder em recomendação por dermatologistas¹, promoveu o evento “Cetaphil SkinLabs” e reuniu influenciadores do mundo todo em um evento exclusivo com 48h de experiência em Malibu, na Califórnia. Ao todo, 31 influenciadores, de 16 países, incluindo as brasileiras Alana Marins e Gabi Moretti, participaram de uma experiência imersiva e tiveram a oportunidade de conhecer profundamente a tecnologia, a ciência e a inovação por trás dos produtos da marca.
Criado originalmente nos Estados Unidos, o projeto SkinLabs foi desenvolvido para fortalecer a comunidade global de brand lovers, com influenciadores parceiros de cada país para ampliar o impacto e o alcance da marca. Durante o encontro, os influenciadores participaram de uma experiência exclusiva no laboratório Cetaphil, onde tiveram acesso em primeira mão às próximas novidades da marca.
“Influenciadores de todo o mundo puderam experimentar de perto nossas inovações em cuidados com a pele. Este evento não foi apenas uma celebração das nossas linhas de produtos, mas também uma oportunidade para fortalecer as conexões entre a marca, dermatologistas e os influenciadores digitais”, destacou Fernando Lopes, Diretor de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica da Galderma no Brasil.
O evento contou com uma programação que incluiu ativações diárias, como workshops e momentos dedicados à interação entre influenciadores e dermatologistas, nos quais eles puderam abordar tendências em cuidados com a pele. No Brasil, a campanha foi amplamente divulgada no perfil da marca no Instagram (@cetaphilbrasil) e das influenciadoras convidadas (@alanamarins e @gabirmoretti).
Com a campanha, a Galderma reforçou o seu compromisso em avançar e trazer a dermatologia para cada história de pele. “Mais do que oferecer produtos eficazes, a missão de Cetaphil é cuidar da sua pele, enquanto você cuida de você”, completa Fernando Lopes.
Referências:
1. IQVIA, GPS, base Set’23, MAT Set’23, quantidade de prescrições, total Brasil, canal varejo e delivery, considerando especialidade Dermatologia, CT2 D02 Emol/Protetores Derm, exceto NEC1 88 – Cuidados Infantis e NEC2 83F – Protetores Solares.
Sobre a Galderma
A Galderma é uma das empresas líderes em dermatologia, presente em aproximadamente 90 países. Oferecemos um portfólio inovador, embasado em ciência, com marcas e serviços premium que abrangem todo o universo do mercado dermatológico em rápido crescimento, por meio dos negócios de Estética Injetável e Skincare Dermatológico & Dermatologia Terapêutica. Desde a nossa fundação, em 1981, dedicamos nosso foco e paixão ao maior órgão do corpo humano – a pele – atendendo às necessidades individuais de consumidores e pacientes com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, por entender que a pele em que estamos molda nossas vidas. Para mais informações: https://www.cetaphil.com.br/
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2536299/IMG_4931.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/campanha-cetaphil-skinlabs-levou-31-influenciadores-incluindo-duas-brasileiras-para-uma-experiencia-imersiva-na-praia-de-malibu-na-california-302282262.html
FONTE Galderma
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Mapa dos apps de compra: estudo destrincha a evolução do e-commerce mobile brasileiro nos últimos 4 anos
29 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Mapa dos apps de compra: estudo destrincha a evolução do e-commerce mobile brasileiro nos últimos 4 anos PR Newswire SÃO PAULO, 29 de novembro de 2022 Relatório da RankMyApp analisou
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: deCODE genetics: monozigotos, mas não idênticos
7 de janeiro de 2021deCODE genetics: monozigotos, mas não idênticos PR Newswire REYKJAVIK, Islândia, 7 de janeiro de 2021 Ao sequenciar os genomas da linha germinal de gêmeos e compará-los com os de parentes
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Scala Data Centers e Serena anunciam a maior parceria de energia renovável da indústria de data centers da América Latina
27 de agosto de 2024A iniciativa
Saiba Mais