PR Newswire Brasil
LANDO NORRIS LEVA A NOVA COLEÇÃO TUMIDE TURIM E O ICÔNICO ALPHA X EM UMA VIAGEM PELA RIVIERA FRANCESA
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 2 de outubro de 2024
PR NEWSWIRE
A mais nova campanha da marca oferece um vislumbre da vida do piloto de Fórmula 1 da McLaren, levando os espectadores ao passeio com seus estilos TUMI favoritos.
NOVA YORK, 2 de outubro de 2024 /PRNewswire/ — Hoje, a marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI revela sua nova coleção masculina premium Turim. Para estrear sua mais recente linha de luxo, a TUMI escolheu o amado piloto de Fórmula 1 da McLaren e embaixador global da marca TUMI de longa data, Lando Norris, para estrelar uma campanha emocionante com Turim e as coleções icônicas da marca, incluindo Alpha X, 19 Degree Titanium e TUMI | McLaren. A campanha destaca o espírito brincalhão de Lando, pois ele equilibra perfeitamente o mundo dos esportes em ritmo acelerado com luxo descontraído, mantendo TUMI como sua companheira constante.
Imagens da campanha: AQUI
A TUMI mais uma vez ultrapassa os limites do luxo de desempenho com a nova coleção Turim. Fabricada em couro italiano premium com toques de metal elevados, esta coleção foi projetada para o homem multifacetado. Do trabalho à viagem e à diversão, Turim oferece sete estilos elegantes – mochilas, pastas, lingas, sacolas e muito mais – com preços entre US $ 450 e US $ 1.495. Cada peça, em uma sofisticada cor preta, apresenta o novo logotipo ‘T’ da TUMI, combinando luxo com design inovador.
Como o lançamento oficial da coleção de Turim, a campanha oferece uma nova aparência para TUMI, colocando um atleta dinâmico em seu primeiro lugar – perfeitamente incorporado por Lando – contra o grande cenário de um castelo à beira-mar na França. Com as lentes da fotógrafa Emma Panchot e do diretor Arnaud Uyttenhove, a personalidade de Lando brilha ao nos guiar por um dia em sua vida imprevisível com seus produtos TUMI favoritos.
“Lando tem sido um parceiro inestimável para a TUMI há mais de três anos, impulsionando consistentemente o entusiasmo por nossas colaborações e campanhas”, disse Jill Krizelman, vice-presidente sênior de marketing global e comércio eletrônico. “Esta campanha é particularmente especial, pois oferece uma perspectiva espirituosa e fresca sobre Lando, capturando seu estilo e personalidade de uma nova maneira. Realmente não há ninguém melhor para revelar a nova coleção de Turim.”
“Trabalhar com a TUMI nos últimos anos tem sido uma experiência incrível, especialmente nesta nova campanha, onde o conteúdo parece super pessoal para mim”, disse Lando Norris. “As peças de couro de Turim oferecem uma verdadeira sensação premium, que é uma alternativa agradável e elegante ao kit TUMI | McLaren que levo para as corridas.”
Destaque na campanha ao lado de Turim são as icônicas coleções Alpha X e 19 Degree Titanium da TUMI, juntamente com silhuetas da coleção TUMI | McLaren – uma homenagem à sua longa carreira com a marca. Alpha X é a coleção de softside mais forte da TUMI até à data, fabricada a partir do tecido PX6 ultra durável com uma combinação única de alta resistência e resistência à abrasão. O sortimento Alpha X apresenta acabamentos elevados, incluindo um exterior misto de lado duro e macio e ferragens de metal armado, variando de US $ 125 a US $ 1.495.
A coleção premium 19 Degree Titanium apresenta produtos construídos para viagens com titânio genuíno que oferece resistência superior, durabilidade e maior resistência aos amassados. A variedade de titânio de 19 graus inclui uma mala de mão internacional, uma maleta de viagem prolongada e uma maleta, cujo preço varia de US $ 3.000 a US $ 4.500.
A nova coleção Turim da TUMI está agora disponível nas lojas TUMI.com e TUMI em todo o mundo, juntamente com Alpha X, 19 Degree Titanium e TUMI | McLaren. Fique ligado para conteúdo exclusivo dos bastidores da campanha nas redes sociais do @ TUMITravel.
Sobre a TUMI
Desde 1975, a TUMI cria itens essenciais de luxo de classe mundial para negócios, viagens e desempenho, projetados para atualizar, descomplicar e embelezar todos os aspectos da vida em movimento. Combinando funcionalidade impecável com um espírito de engenhosidade, estamos empenhados em capacitar as jornadas como um parceiro ao longo da vida para os motores e criadores em busca de suas paixões. Para saber mais sobre a TUMI, visite TUMI.com e siga-a no Instagram, TikTok, Facebook e YouTube.
TUMI e o logotipo TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2024 Tumi, Inc.
Contatos de mídia da TUMI
Alexandra Gillis
TUMI
alexandra.gillis@tumi.com
Hailey Hauldren
SOMBRA
hhauldren@weareshadow.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2508860/Lando_Turin_Campaign_Image_5__1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2508861/Lando_Turin_Campaign_Image_9__1.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2423872/4919208/TUMI_BLACK_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lando-norris-leva-a-nova-colecao-tumide-turim-e-o-iconico-alpha-x-em-uma-viagem-pela-riviera-francesa-302252704.html
FONTE Tumi, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil HUMAN CAPABILITY INITIATIVE TERMINA EM RIADE, MARCANDO A MAIOR CONFERÊNCIA GLOBAL PARA UNIR O MUNDO A FIM DE AVANÇAR A CAPACIDADE HUMANA
1 de março de 2024A Human Capability Initiative (HCI) foi concluída hoje em Riade, Arábia Saudita, trazendo uma nova era na colaboração global para o desenvolvimento de capacidades humanas. A HCI f
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A NEOM anuncia Treyam, um destino premium que inclui uma lagoa
20 de março de 2024O Conselho de Administração da NEOM revelou Treyam, um resort de primeira linha posicionado onde a espetacular paisagem do deserto se encontra com o mar. Com um design audacioso e
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil SI GROUP LANÇA NOVA MARCA PARA RECICLAGEM DE PLÁSTICOS NA K 2022
21 de outubro de 2022PR NEWSWIRE SI GROUP LANÇA NOVA MARCA PARA RECICLAGEM DE PLÁSTICOS NA K 2022 PR Newswire THE WOODLANDS, Texas, 21 de outubro de 2022 Soluções EVERCYCLE? promovem o avanço da transição do setor
Saiba Mais