PR Newswire Brasil
Xinhua Silk Road: O fabricante chinês de baijiu Wuliangye faz uma turnê global de intercâmbio cultural que passa pela Itália, França e Áustria
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de setembro de 2024
PR NEWSWIRE
Em meados de setembro, a Wuliangye participou da comemoração do 75º aniversário da fundação da República Popular da China realizada pela comunidade chinesa no exterior, em Milão, e do banquete noturno de recepção do Festival do Meio Outono na Itália. Como parceira de mais alto nível e marca de baijiu designada para o evento, a Wuliangye forneceu bolinhos da lua personalizados e o coquetel “Wugroni”, que usa o baijiu de aroma forte de 40 graus da Wuliangye como licor de base, estimulando a amizade entre a China e a Itália com as misturas sutis das artes gastronômicas oriental e ocidental.
A Wuliangye firmou parceria com empresas e organizações italianas. Mais uma vez, ela se uniu ao grupo italiano de bebidas espirituosas Campari Group para promover o coquetel “Wugroni” em todo o mundo e promoveu intercâmbios intensivos com a marca italiana de moda de luxo Bulgari e com a escola particular de design Istituto Europeo di Design (IED) para explorar em conjunto a possibilidade de cooperação.
Na França, a Wuliangye celebrou um acordo de parceria com o Guia Michelin e tornou-se um Parceiro Global desse guia. Nesse acordo, as duas partes criarão em conjunto um sabor excepcional para os clientes do mundo todo, combinando o baijiu com a culinária de uma forma inovadora.
O fabricante chinês de baijiu organizou uma exposição de obras de arte sino-francesa no Museu de Artes Decorativas (Musée des Arts Décoratifs) na ala oeste do Museu do Louvre, em Paris, em comemoração ao 60º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre a China e a França e ao Ano da Cultura e do Turismo Sino-Francês. Foram exibidas obras dos principais artistas chineses e franceses nas áreas de pintura, escultura e caligrafia, contando histórias de aprendizado cultural internacional mútuo.
A Wuliangye também participou de atividades de promoção e intercâmbio econômico e comercial entre a China (Sichuan) e a Áustria e entre a China (Sichuan) e a França como um dos representantes da província de Sichuan, no sudoeste chinês.
A Wuliangye lançou a “Harmony Global Tour” em 2023, com o intuito de compartilhar com o mundo a cultura chinesa do baijiu, além de promover o intercâmbio e a coexistência harmoniosa entre diferentes civilizações por meio de eventos culturais, artísticos e de moda.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/342396.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2518806/pic.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil IMAGENS PRIMORDIAIS PARA ESTREAR O TRAILER FINAL DE GLADIADOR II COM O MAIOR BLOQUEIO DE MÍDIA DE MASSA GLOBAL DA HISTÓRIA
18 de novembro de 2024INTERNAMENTE, GLADIADOR II
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Na Cúpula Mundial de Mídia, a CHN Energy promove inovações ecológicas em meio ao impulso global pela sustentabilidade
18 de outubro de 2024Na 6ª Cúpula Mundial de Mídia, realizada aqui em 14 de outubro, Wang Min, diretor do conselho da CHN Energy, expôs a ambiciosa estratégia da empresa para liderar a transição para
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil CGTN: China enfatiza o papel das empresas na inovação e reafirma o suporte ao setor privado
24 de abril de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 24 de abril de 2023 /PRNewswire/ — Uma reunião presidida pelo presidente chinês, Xi Jinping, na sexta-feira enfatizou o papel principal das empresas em inovação e
Saiba Mais