PR Newswire Brasil
Xinhua Silk Road: O fabricante chinês de baijiu Wuliangye faz uma turnê global de intercâmbio cultural que passa pela Itália, França e Áustria
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de setembro de 2024
PR NEWSWIRE
Em meados de setembro, a Wuliangye participou da comemoração do 75º aniversário da fundação da República Popular da China realizada pela comunidade chinesa no exterior, em Milão, e do banquete noturno de recepção do Festival do Meio Outono na Itália. Como parceira de mais alto nível e marca de baijiu designada para o evento, a Wuliangye forneceu bolinhos da lua personalizados e o coquetel “Wugroni”, que usa o baijiu de aroma forte de 40 graus da Wuliangye como licor de base, estimulando a amizade entre a China e a Itália com as misturas sutis das artes gastronômicas oriental e ocidental.
A Wuliangye firmou parceria com empresas e organizações italianas. Mais uma vez, ela se uniu ao grupo italiano de bebidas espirituosas Campari Group para promover o coquetel “Wugroni” em todo o mundo e promoveu intercâmbios intensivos com a marca italiana de moda de luxo Bulgari e com a escola particular de design Istituto Europeo di Design (IED) para explorar em conjunto a possibilidade de cooperação.
Na França, a Wuliangye celebrou um acordo de parceria com o Guia Michelin e tornou-se um Parceiro Global desse guia. Nesse acordo, as duas partes criarão em conjunto um sabor excepcional para os clientes do mundo todo, combinando o baijiu com a culinária de uma forma inovadora.
O fabricante chinês de baijiu organizou uma exposição de obras de arte sino-francesa no Museu de Artes Decorativas (Musée des Arts Décoratifs) na ala oeste do Museu do Louvre, em Paris, em comemoração ao 60º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre a China e a França e ao Ano da Cultura e do Turismo Sino-Francês. Foram exibidas obras dos principais artistas chineses e franceses nas áreas de pintura, escultura e caligrafia, contando histórias de aprendizado cultural internacional mútuo.
A Wuliangye também participou de atividades de promoção e intercâmbio econômico e comercial entre a China (Sichuan) e a Áustria e entre a China (Sichuan) e a França como um dos representantes da província de Sichuan, no sudoeste chinês.
A Wuliangye lançou a “Harmony Global Tour” em 2023, com o intuito de compartilhar com o mundo a cultura chinesa do baijiu, além de promover o intercâmbio e a coexistência harmoniosa entre diferentes civilizações por meio de eventos culturais, artísticos e de moda.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/342396.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2518806/pic.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Um milhão de pessoas em busca de cuidados de saúde no mundo usam o MedicalTourism.com: Medical Tourism Magazine abre caminho
5 de março de 2024Lançado em 2023 pela The Medical Tourism Association, o DarwinAI (Inteligência Artificial) é uma tecnologia de marketing com IA que está revolucionando a área do turismo médico. O
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Heze Forum mostra sua cultura de peônias
14 de abril de 2023PR NEWSWIRE HEZE, China, 14 de Abril de 2023 /PRNewswire/ — Uma reportagem do chinadaily.com.cn: Heze, conhecida como a “Capital das Peônias da China“, foi colocada no cenário
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Jeddah Historic District Program: a descoberta de 25.000 fragmentos de artefatos que datam do período inicial islâmico
5 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE JEDDAH, Arábia Saudita, 5 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — O Jeddah Historic District Program (Programa do Distrito Histórico de Jeddah) em cooperação com a Heritage
Saiba Mais