PR Newswire Brasil
A Bluestar Alliance, LLC anuncia que adquiriu a Off-White LLC, a empresa proprietária da marca Off-White, da LVMH
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de setembro de 2024
PR NEWSWIRE
“Virgil foi um pioneiro criativo que teve um impacto profundo na indústria da moda global e na comunidade criativa. A aquisição Off-White representa uma oportunidade única para a Bluestar Alliance honrar e desenvolver o legado duradouro de Virgil Abloh. Sua abordagem visionária da moda ressoa profundamente com nossos valores fundamentais. A capacidade de Abloh de fundir a cultura de rua com a alta moda estabeleceu uma base poderosa que se alinha à nossa visão de promover a inovação e, ao mesmo tempo, abraçar a diversidade. A aquisição da Off-White e a oportunidade de fornecer investimento estratégico e aproveitar nossa rede global de recursos permitirão a continuação do impulso cultural e criativo que Virgil acendeu, um que a Bluestar Alliance está comprometida em levar adiante “, diz Joey Gabbay, CEO da Bluestar Alliance.
A LVMH orgulha-se do legado que a Off-White construiu sob a liderança visionária de Virgil Abloh. A Bluestar Alliance é o parceiro perfeito para levar esse legado adiante. A Bluestar Alliance compartilha nosso compromisso de respeitar a integridade criativa e estamos confiantes de que, sob sua administração, a Off-White continuará a inovar, respeitando o espírito e os valores da marca.
Sobre a Off-White c/o Virgil Abloh™
Fundada em 2013, a Off-White™ está definindo a área cinza entre preto e branco como uma cor. Sob a marca, coleções de roupas masculinas e femininas sazonais, objetos, móveis e publicações articulam uma visão cultural atual. As coleções são incorporadas em uma história de fundo recorrente, com ênfase na criação de roupas que tenham uma identidade por design. Com um estúdio de design sediado em Milão, Itália, a marca aproveita a história e o artesanato do país, mas oferece uma perspectiva global sobre design e tendências. Com uma visão clara de emendar a realidade de como as roupas são usadas com a expressão artística da alta moda, o diretor criativo e designer Virgil Abloh explorou conceitos no âmbito da cultura jovem no contexto contemporâneo.
Sobre a
LVMH A LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton é representada na Wines and Spirits por um portfólio de marcas que inclui Moët & Chandon, Dom Pérignon, Veuve Clicquot, Krug, Ruinart, Mercier, Château d’Yquem, Domaine du Clos des Lambrays, Château Cheval Blanc, Colgin Cellars, Hennessy, Glenmorangie, Ardbeg, Belvedere, Woodinville, Volcán de Mi Tierra, Chandon, Cloudy Bay, Terrazas de los Andes, Cheval des Andes, Newton, Bodega Numanthia, Ao Yun, Château d’ Esclans, Château Galoupet, Joseph Phelps e Château Minuty. Sua divisão de Moda e Artigos de Couro inclui Louis Vuitton, Christian Dior, Celine, Loewe, Kenzo, Givenchy, Fendi, Emilio Pucci, Marc Jacobs, Berluti, Loro Piana, RIMOWA, Patou, Barton Perreira e Vuarnet. A LVMH está presente no setor de Perfumes e Cosméticos com a Parfums Christian Dior, Guerlain, Parfums Givenchy, Kenzo Parfums, Perfumes Loewe, Benefit Cosmetics, Make Up For Ever, Acqua di Parma, Fresh, Fenty Beauty by Rihanna, Maison Francis Kurkdjian e Officine Universelle Buly. A divisão de relógios e joias da LVMH inclui Bulgari, Tiffany & Co., TAG Heuer, Chaumet, Zenith, Fred e Hublot. A LVMH também atua no varejo seletivo, bem como em outras atividades através dos hotéis DFS, Sephora, Le Bon Marché, La Samaritaine, Groupe Les Echos, Cova, Le Jardin d’Acclimatation, Royal Van Lent, Belmond e Cheval Blanc.
Sobre a Bluestar Alliance, LLC
Fundada por Joseph Gabbay e Ralph Gindi em 2006, a Bluestar Alliance possui, gerencia e comercializa um portfólio de marcas de consumo que abrangem muitos níveis de distribuição, com forte ênfase em marcas de varejo de lojas de departamento. As marcas do portfólio incluem Hurley, Scotch & Soda, bebe, Elie Tahari, Kensie, Justice, Catherine Malandrino, Nanette Lepore, English Laundry, Brookstone, Joan Vass e Limited Too.
CONTATOS :
LVMH
Media: Jean-Charles Tréhan / jc.trehan@lvmh.com / + 33 1 44 13 26 20
Analistas e investidores: Rodolphe Ozun / rodolphe.ozun@lvmh.com / + 33 1 44 13 27 21
Aliança Bluestar
Marketing@Bluestarall.com
Sarah Rosen : SRosen@bluestarall.com
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2519713/Bluestar_LVMH_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-bluestar-alliance-llc-anuncia-que-adquiriu-a-off-white-llc-a-empresa-proprietaria-da-marca-off-white-da-lvmh-302263143.html
FONTE Bluestar Alliance, LLC
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil A Tata Communications traz o JAMVEE? – uma solução integrada e simplificada de chamada baseada em nuvem
28 de março de 2023PR NEWSWIRE ORLANDO, Fla., and MUMBAI, India, 28 de março de 2023 /PRNewswire/ — A Tata Communications, uma facilitadora global de ecossistemas digitais, traz hoje o JAMVEE?, um aplicativo
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Cognex lança solução de túnel flexível e orientada por dados, alimentada pelo leitor de código de barras DataMan 380
27 de março de 2024Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder em visão industrial, apresentou hoje o 380 Modular Vision Tunnel, uma nova adição ao portfólio Modular Vision Tunnel, apresentando
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil VIAGEM DE MESSI A RIADE REVELA O LADO FAMÍLIA DO NOVO DESTINO MAIS EMOCIONANTE DO MUNDO
3 de maio de 2023PR NEWSWIRE Lionel Messi juntou-se à sua família em sua segunda aventura emocionante em Riade, na Arábia Saudita, experimentando o melhor de todos os mundos – patrimônio cultural rico, bem
Saiba Mais