Empresa investe na reestruturação de 100% das unidades no País e aposta na eficiência para atrair clientes
14 de setembro de 2024
Após um pedido de recuperação judicial aceito e em andamento, o Dia Supermercado está se reinventando e passando por uma transformação significativa no Brasil, baseado em seu DNA de proximidade e na melhoria da experiência de compra.
Agora, o Grupo Dia foi adquirido por um fundo de investimento brasileiro gerido pela MAM Asset Management, gestora de ativos do Banco Master, e encerrou seu vínculo com o Grupo Dia, sediado na Espanha. A primeira mudança efetiva aconteceu com a redução no número de lojas, que agora são 244 no total, todas localizadas no Estado de São Paulo.
“A ideia era que a gente montasse um tamanho de Dia totalmente focado e dedicado à proximidade e à oferta de itens frescos, com abastecimento diário das lojas”, diz Fábio Farina, CEO da empresa, sobre o conceito de proximidade, com atenção especial ao frescos dos produtos.
Haverá um investimento de cerca de R$ 20 milhões destinado à renovação de todos as lojas. O objetivo é a recuperação e a padronização das fachadas, a melhoria da iluminação interna e externa, a compra de novos carrinhos e novos cestinhos, além de diversas outras melhorias previstas.
“O nosso foco é permitir que o cliente consiga resolver tudo no Dia, desde uma compra programada até aquela compra emergencial, com qualidade, bom preço e frescor”, completa Farina.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Grupo Dia.
21 de novembro de 2024
Minas Gerais: um destino aconchegante e seguro para a melhor idade
19 de novembro de 2024
Obesidade no Brasil: causas, tratamentos e desafios de uma epidemia silenciosa
Política Nacional do Câncer aprovada demanda regulamentação e diálogo
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO