Levantamento tem dados de 336 agências do País; investimento em espaços publicitários cresceu 10,4% em 2023, aponta o Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário, o Cenp-Meios
3 de maio de 2024
O ranking das agências de publicidade mais investidoras em compra de mídia em 2023 foi divulgado pelo Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário, o Cenp-Meios. Mediabrands liderou com um crescimento de 10,4% em relação ao ano anterior, seguida pela Betc Havas e Artplan. O mercado publicitário brasileiro investiu cerca de R$ 23,4 bilhões em mídia, com a Mediabrands superando a Betc Havas após uma fusão, refletindo as mudanças e concentrações do setor.
A integração da Mediabrands e Mullen Lowe como uma única operação contribuiu para sua ascensão ao topo do ranking, destacando a importância dos dados e especialização em mídia. O CEO da Mediabrands, Ariel Bergamo, vê o reconhecimento como um desafio para impulsionar o crescimento financeiro da empresa. Movimentos de fusões, como a VMLY&R e Wunderman Thompson, impactaram o ranking, demonstrando a dinâmica do mercado publicitário brasileiro e seu reflexo nas agências.
O CEO da Betc Havas, Erh Ray, e o sócio-presidente da Artplan, Antônio Fadiga, celebraram suas posições no ranking, destacando a eficiência e excelência do trabalho para os clientes. Apesar de motivador, a posição no ranking não dita o rumo das agências, que mantêm o foco nos negócios e no crescimento futuro em parceria com os clientes.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e sintetizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
4 de setembro de 2024
Corona Cero lança nova cláusula em contratos de atletas para incentivar pausas e bem-estar
31 de agosto de 2024
De cursos livres a pós-graduação, Senac São Paulo oferece carreiras e oportunidades em IA
OAB SP realiza 1ª Conferência Estadual de Direito & Agronegócio
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO