Com novas marcas no mercado, como a Context, Grupo Dreamers espera atingir a marca de R$ 1,5 bilhão de faturamento em 2023
7 de agosto de 2023
O Grupo Dreamers, responsável por marcas como Rock in Rio, ArtPlan e Black Dragons, está lançando a agência de tecnologia Context, como parte de sua estratégia criativa. Giovanni Rivetti foi escolhido como presidente da Context, trazendo sua experiência da Accenture Song e da agência New Content.
A empresa busca combinar criatividade e tecnologia para explorar as oportunidades na revolução tecnológica do setor, visando um crescimento de 20% em 2023 após ser impactada pela pandemia.
O conglomerado espera atingir um crescimento de R$ 1,5 bilhão até o final do ano, mesmo em um cenário desafiador, e acredita que a compreensão do consumidor e a monetização de audiências são prioridades para as empresas em meio a um mercado em transformação. A Context surge como uma iniciativa para unir o potencial criativo com a eficácia tecnológica, visando aproveitar as possibilidades emergentes.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
4 de setembro de 2024
Corona Cero lança nova cláusula em contratos de atletas para incentivar pausas e bem-estar
31 de agosto de 2024
De cursos livres a pós-graduação, Senac São Paulo oferece carreiras e oportunidades em IA
OAB SP realiza 1ª Conferência Estadual de Direito & Agronegócio
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO