Formato de diária com alto impacto, indicado para estratégias de awareness.
A intervenção digital invade toda a home do Estadão, com fundo preto impactante e exibição entre 5” a 10″.
Formatos: 970×250 | 300×600 | 320×50 | 300×100Formatos Compatíveis:JPG, PNG ou GIF – Peso até 60KBHTML -Peso até 150BKAnimação – Importante:
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
21 de novembro de 2025
A vida como propósito: Vivo reforça comunicação humanizada e uso consciente da tecnologia
4 de novembro de 2025
Da multicanalidade à personalização: Danone aposta em estratégias centradas no consumidor
20 de outubro de 2025
Da tradição à inovação: Mondelēz transforma a paixão do consumidor como bússola estratégica
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
Summit Agro 2025
Summit Saúde 2025
Summit ESG 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP