Principalmente em um País desafiador como o Brasil, o empreendedor enfrenta desde o início uma verdadeira montanha-russa, com vários altos e baixos, surpresas e sustos pelo caminho. Para chegar ao final dessa aventura com aquele sorriso estampado no rosto, porém, é preciso muito mais do que coragem. Desde o primeiro dia, o empreendedor que realmente […]
12 de outubro de 2022
Principalmente em um País desafiador como o Brasil, o empreendedor enfrenta desde o início uma verdadeira montanha-russa, com vários altos e baixos, surpresas e sustos pelo caminho. Para chegar ao final dessa aventura com aquele sorriso estampado no rosto, porém, é preciso muito mais do que coragem.
Desde o primeiro dia, o empreendedor que realmente deseja prosperar sabe a importância de contar com determinados parceiros e serviços em cada fase da vida empresarial. Para receber esse suporte, porém, não vale gastar mais do que o necessário. Afinal, bom negócio é aquele que é bom para todas as partes.
Nesse contexto, um dos maiores “calcanhares de aquiles” dos empresários principalmente em início de carreira é o banco. Apesar de o serviço ser extremamente necessário, tornava-se praticamente impossível encontrar uma opção com um ótimo custo-benefício.
Dessa forma, ou pagava-se pouco e ficava sem muitos benefícios ou gastava-se muito para ter acesso até mesmo a serviços desnecessários em determinadas fases.
Essa situação mudou, porém, com a criação dos planos de assinatura. Semelhante ao que ocorre com outros serviços, o cliente paga um preço justo para ter acesso aos serviços necessários naquele momento, sem desperdícios ou excessos.
A novidade para o setor foi implantada aqui no Brasil pelo banco digital Linker. A proposta é que o empreendedor tenha um parceiro que consiga acompanhá-lo em cada fase da jornada empresarial, desde os primeiros passos até a maioridade, com o negócio em expansão e rendendo muito lucro.
Clique aqui para ler a reportagem completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Linker.
9 de dezembro de 2025
Educação técnica ganha força como caminho para o ensino superior e o mercado de trabalho
Zurich reforça estratégia de resiliência climática para empresas
5 de dezembro de 2025
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada região do Brasil
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
4 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO