Marcas Mais: os novos desafios das marcas

O que faz com que os consumidores percebam, em produtos, serviços e empresas, a relevância que incita ao engajamento e que motiva a decisão de compra e uso? O que faz com que esse público se sinta envolvido e respeitado em seus desejos e valores? A oitava edição do Marcas Mais, resultado da parceria do Estadão com a TroianoBranding, […]

13 de novembro de 2022

Marcas Mais: os novos desafios das marcas

O que faz com que os consumidores percebam, em produtos, serviços e empresas, a relevância que incita ao engajamento e que motiva a decisão de compra e uso? O que faz com que esse público se sinta envolvido e respeitado em seus desejos e valores?

A oitava edição do Marcas Mais, resultado da parceria do Estadão com a TroianoBranding, oferece algumas pistas importantes. As marcas que você verá em nossa publicação especial sabem que o que queremos é um mundo novo, com tudo de novo. Transformado. E melhor. A produção é do Estadão Blue Studio.

Ouvimos a opinião de CEOS de empresas e as agências, trazendo cases que serão apresentados também em uma série de vodcasts e podcasts.

Clique aqui para ver as matérias e conhecer os vencedores.