Companhia pretende mostrar aos clientes que sua atuação vai além de uma operadora que apenas fornece produtos de telecomunicação.
22 de maio de 2023
A Vivo inaugurou uma “casa-conceito totalmente conectada” em São Paulo para mostrar aos clientes sua nova fase de negócios no Brasil. A casa exibe uma variedade de serviços tecnológicos da Vivo, desde iluminação controlada remotamente até comedouros automáticos para animais de estimação, proporcionando uma experiência completa de uma casa tradicional brasileira. A Vivo busca se posicionar como uma empresa completa de tecnologia, além de uma operadora de telecomunicações, e pretende criar uma infraestrutura para aproximar as pessoas no mundo tecnológico.
A iniciativa da Vivo no campo das “casas conectadas” concorre com projetos de outras empresas concorrentes, como Amazon e Samsung, que estão explorando essa nova realidade impulsionada pela chegada da internet 5G no Brasil. O objetivo da Vivo é expandir seus serviços digitais tanto para clientes individuais quanto para empresas, e essa nova abordagem começou a ser planejada em 2019, abrangendo a comunicação da empresa e suas unidades físicas em todo o país, sejam próprias ou franqueadas.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
18 de dezembro de 2024
Renner convida o público a receber 2025 em alto-astral
Especialistas destacam a importância do monitoramento das árvores em ambiente urbano
Poder dos dados é arma da Unilever para organizar distribuição em país continental
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
3 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Think debateu soluções globais e o papel estratégico da indústria brasileira no comércio internacional
29 de novembro de 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2025
Guia de Pós + MBA 2024: publicação traz análises, tendências e orientações para profissionais que buscam uma especialização de impacto
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO