Montadora lança filme para mostrar sua fábrica com tecnologia 4.0 e apresenta o Renault Kardian
17 de março de 2024
O lançamento do Kardian representa um novo capítulo para a Renault do Brasil, diz o diretor de Marketing da Renault, Aldo Costa. O novo veículo representa a fase de renovação da marca da América Latina, já que é primeiro a ser produzido e lançado no Brasil, com planos de exportação para 11 países da região.
Com avanços tecnológicos em segurança, tecnologia e desempenho, o Kardian vem com um novo motor turbo TCe de 125 cv e 220 Nm, o maior torque da categoria.
A campanha Um Novo Dia para Renault, além de apresentar o novo veículo, também fala sobre a fábrica 4.0 e seus colaboradores. Moderna e 100% digitalizada, a fábrica, que fica em São José dos Pinhais, no Paraná, foi reconhecida como a mais moderna da América Latina pelo Fórum Econômico Mundial.
Ela conta com mais de 700 robôs conectados e possui capacidade para gerar e analisar diariamente mais de 26 mil imagens processadas por inteligência artificial – são mais de 1 bilhão de dados por dia. A produção é monitorada em tempo real para excelência em qualidade.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Renault.
3 de outubro de 2024
Estadão é Media Partner do Futurecom 2024
2 de outubro de 2024
Futebol brasileiro em debate
30 de setembro de 2024
Revolução no tratamento de dermatite atópica
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
24 de setembro de 2024
Estadão promoveu o Fórum Think de Neoindustrialização Apoiada pela Transição Energética
12 de setembro de 2024
Estadão Summit ESG 2024 anuncia 4ª edição do evento e traz especialidades globais
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
28 de novembro de 2023
Guia do MBA 2023 apresenta a avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO