Um novo dia para o futuro da Renault começa agora

Montadora lança filme para mostrar sua fábrica com tecnologia 4.0 e apresenta o Renault Kardian

17 de março de 2024

Um novo dia para o futuro da Renault começa agora

O lançamento do Kardian representa um novo capítulo para a Renault do Brasil, diz o diretor de Marketing da Renault, Aldo Costa. O novo veículo representa a fase de renovação da marca da América Latina, já que é primeiro a ser produzido e lançado no Brasil, com planos de exportação para 11 países da região.

Com avanços tecnológicos em segurança, tecnologia e desempenho, o Kardian vem com um novo motor turbo TCe de 125 cv e 220 Nm, o maior torque da categoria.

A campanha Um Novo Dia para Renault, além de apresentar o novo veículo, também fala sobre a fábrica 4.0 e seus colaboradores. Moderna e 100% digitalizada, a fábrica, que fica em São José dos Pinhais, no Paraná, foi reconhecida como a mais moderna da América Latina pelo Fórum Econômico Mundial.

Ela conta com mais de 700 robôs conectados e possui capacidade para gerar e analisar diariamente mais de 26 mil imagens processadas por inteligência artificial – são mais de 1 bilhão de dados por dia. A produção é monitorada em tempo real para excelência em qualidade.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Renault.