Ao criar produtos customizados para as necessidades reais das pessoas, empresa vê crescimento exponencial do faturamento em apenas três anos
2 de dezembro de 2023
Tecnologia e inovação são as marcas do grupo Kovr, que se reinventou em 2020 após a união de grandes líderes do setor de seguros, para atender a grandes corporações com soluções moldadas ao perfil dos clientes, dentro da estratégia de white label.
O grupo, composto por uma seguradora de ramos gerais (Kovr Seguradora), uma de previdência (Kovr Prev) e outra de capitalização (Kovr Cap), foi gerado a partir de uma reformulação da InvestPrev e da Invest Capitalização, que já atuavam por quase meio século no Rio Grande do Sul. Agora, a empresa está localizada na avenida Faria Lima, em São Paulo.
O time montado para liderar o grupo conta com o CEO, Thiago Leão de Moura, ex-presidente da BTG Seguradora, Eduardo Viegas, o COO (diretor de operações), ex-presidente da Berkley Brasil, e Renato Rennó (foto), o CCO (diretor-comercial), que é ex-vice-presidente comercial da THB Group Brasil.
O grupo Kovr iniciou a operação no modelo B2B2C dentro da seguradora de ramos gerais, alcançando um rápido crescimento nos três primeiros anos. Sob nova gestão, a empresa chega ao fim do ano à beira dos R$ 2 bilhões de faturamento e, de quebra, sendo reconhecida pelo Estadão como Top 5 Seguradoras Gerais no prêmio Finanças Mais.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Kovr Seguradora.
6 de maio de 2024
Projetos sociais apoiados pela Unipar impactam 4 milhões de pessoas em dois anos
Previdência privada: saiba como usar o tempo a seu favor
4 de maio de 2024
Casas Bahia fecha acordo com credores de olho no futuro
7 de maio de 2024
PERFIL: Lui Lima
1 de maio de 2024
PERFIL: Allan Barros
25 de abril de 2024
PERFIL: Rafael Donato
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
10 de julho de 2023
O ESG sob vários ângulos
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO