Produto foi submetido a um teste às cegas independente realizado pelo jornal ‘O Estado de S. Paulo’ e conquistou o título de favorito em uma avaliação feita por um júri de especialistas
21 de dezembro de 2024
Com destaque na culinária brasileira, o pêssego em caldas é muito presente nas mesas de Natal e ceias de Réveillon, já que encanta paladares com sua textura firme e macia e com sabor doce na medida cerca.
Em um teste às cegas realizado pelo Paladar, do jornal O Estado de S.Paulo, o pêssego em caldas da Qualitá conquistou o primeiro lugar. O produto da marca, que é própria das redes Pão de Açúcar e Extra Mercado, foi efeito o melhor entre dez marcas avaliadas por um júri de especialistas, composto por confeiteiros e chefs pâtissière de renomados restaurantes e confeitarias de São Paulo.
Sabor, brilho, dulçor e tamanho dos pêssegos na lata foram algumas das qualidades destacadas pelos jurados, que avaliaram a mordida de fruta, o gosto e o perfume.
“Todos os nossos produtos passam por meses de testes para serem desenvolvidos, com a garantia de que só vão para a gôndola com qualidade 100% comprovada. E o teste do Paladar comprova isso”, afirma Allan Gate Hock, diretor de marcas exclusivas do Grupo Pão de Açúcar.
O executivo também destaca a vantagem econômica. “Oferecemos ao consumidor um pêssego em caldas feito com frutas selecionadas, dulçor equilibrado e textura firme. Vale ressaltar que a Qualitá oferece um ótimo custo benefício, já que os nossos produtos custam até 30% a menos que os das marcas líderes.”
A sobremesa da Qualitá passa por um rigoroso processo de produção e leva apenas frutas selecionadas, água e açúcar em seus ingredientes.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Qualitá.
23 de dezembro de 2024
Ozempic: como identificar o medicamento original
Atendimento de excelência: veja dicas de como ter um negócio realmente focado nos clientes
Inteligência de dados é aliada dos atacarejos na expansão para venda de perecíveis
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO