Stix | Programa inovador de fidelidade integra grandes marcas

Publicado no site do Estadão, um conteúdo exclusivo produzido pelo Media Lab Estadão falou sobre a proposta inovadora no mercado de fidelidade, apresentada pela Stix, que vem conquistando consumidores em todo o país. Funciona assim: grandes marcas se reúnem em uma plataforma de pontos e recompensas, com pontos acumulados pelos clientes em uma carteira única […]

13 de fevereiro de 2021

Stix | Programa inovador de fidelidade integra grandes marcas

Publicado no site do Estadão, um conteúdo exclusivo produzido pelo Media Lab Estadão falou sobre a proposta inovadora no mercado de fidelidade, apresentada pela Stix, que vem conquistando consumidores em todo o país.

Funciona assim: grandes marcas se reúnem em uma plataforma de pontos e recompensas, com pontos acumulados pelos clientes em uma carteira única – e podendo ser trocados por produtos e vale-compras em qualquer um dos parceiros.

Já são mais de 1,2 milhão de cadastros apenas nos primeiros 90 dias. A plataforma, desenvolvida em conjunto por GPA e RaiaDrogasil, está aberta para novos varejistas afiliados, com uma grande expansão do ecossistema prevista para os próximos meses.

Atualmente, os clientes Pão de Açúcar, Droga Raia, Extra e Drogasil já juntam pontos stix em suas compras. E os pontos iupp do Itaú também podem ser transferidos para a Stix, acelerando a troca por recompensas.

Leia a reportagem completa clicando aqui.