Ao propor diálogo encorajador ao lado de influenciadoras e artistas brasileiras, marca reforça relação de cumplicidade com seu público
16 de novembro de 2023
A Renner lançou uma campanha no dia 12 de novembro com o conceito “Descubra seu estilo de ser livre”, com um filme inédito narrado pela atriz Zezé Motta. A ideia é inspirar as mulheres e fortalecer ainda mais a relação de cumplicidade com o seu público.
A história do filme, que se chama “Dos 8 aos 80”, proporciona uma viagem no tempo e transmite a força da ligação da marca com a mulher, construída ao longo de várias gerações.
A campanha está sendo exibida em canais de TV aberta, Pay TV e nas plataformas digitais da Renner, além de ganhar reberveração nas redes sociais, onde a marca amplifica a conversa sobre liberdade feminina com a participação de criadores de conteúdo e personalidades brasileiras, como Lilia Cabral, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Renner.
10 de fevereiro de 2025
Como promover a equidade no acesso ao cuidado oncológico
Idor: ciência do Brasil para o mundo
6 de fevereiro de 2025
Bradesco reforça compromisso com empresas e oferece atendimento especializado
30 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Marcelo Batistela e Almir Araújo Silva
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO