Diversos aspectos relacionados aos vapes foram discutidos em vodcast promovido pelo Estadão Blue Studio
12 de dezembro de 2023
O vodcast “A importância da regulamentação dos cigarros eletrônicos no Brasil”, produzido pelo Estadão Blue Studio com patrocínio da BAT Brasil, falou sobre a abertura da consulta pública sobre o tema no Brasil, na qual a sociedade civil terá um prazo de dois meses para se manifestar sobre o assunto.
Durante o encontro, Gustavo Lopes conversou com Alessandra Bastos, farmacêutica, ex-diretora da Anvisa e consultora científica da BAT Brasil, e Iuri Esteves, gerente de Assuntos Regulatórios e Científicos da BAT Brasil.
Um resolução da Anvisa, emitida em 2009, proíbe a fabricação, comercialização, importação e propaganda de dispositivos eletrônicos para fumar no país. Mesmo assim, o número de consumidores de cigarros eletrônicos não parou de crescer. Segundo pesquisa realizada pelo Ipec, nos últimos quatro anos, o número passou de 500 mil para os atuais 2,2 milhões de adultos que consomem regularmente esses dispositivos.
De acordo com os participantes do vodcast, por ser proibido, essas pessoas estão consumindo produtos 100% contrabandeados, sem nenhum controle de qualidade.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de BAT Brasil.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO