Por meio de parcerias, Veloe quer crescer no segmento B2B2C

Embora seja mais conhecida pela tag de pagamento para o consumidor final, a Veloe quer ampliar sua atuação também no segmento B2B. Para isso, a empresa especializada em mobilidade tem investido em parcerias com fintechs, seguradoras e varejistas. O objetivo é aproveitar a expertise da Veloe para permitir que essas empresas agreguem valor às suas marcas […]

27 de abril de 2022

Por meio de parcerias, Veloe quer crescer no segmento B2B2C

Embora seja mais conhecida pela tag de pagamento para o consumidor final, a Veloe quer ampliar sua atuação também no segmento B2B. Para isso, a empresa especializada em mobilidade tem investido em parcerias com fintechs, seguradoras e varejistas.

O objetivo é aproveitar a expertise da Veloe para permitir que essas empresas agreguem valor às suas marcas e ofertem mais serviços aos clientes finais. “Estamos falando do futuro da mobilidade, a tendência de mobility as a service (MaaS), ou seja, a mobilidade como serviço”, explica o superintendente de Produtos B2C e B2B2C da Veloe, Petrus Moreira (foto).

O Estadão Blue Studio produziu uma reportagem especial para falar sobre a estratégia da empresa – clique aqui para ler o texto na íntegra.