O ano em que o Estadão Blue Studio disparou

O Estadão Blue Studio, braço de conteúdo de marca criado em 2021 pelo Estadão, tornou-se uma “fábrica” de comunicação no ano passado: realizou 359 projetos para marcas, incluindo 165 lives informativas, 36 seminários online, 8 “summits” setoriais (realizados ao longo de 27 dias) e 110 eventos pré-gravados, além de conteúdos para o site, jornal impresso, vídeo, rádio […]

18 de janeiro de 2022

O ano em que o Estadão Blue Studio disparou

Estadão Blue Studio, braço de conteúdo de marca criado em 2021 pelo Estadão, tornou-se uma “fábrica” de comunicação no ano passado: realizou 359 projetos para marcas, incluindo 165 lives informativas, 36 seminários online, 8 “summits” setoriais (realizados ao longo de 27 dias) e 110 eventos pré-gravados, além de conteúdos para o site, jornal impresso, vídeo, rádio e podcasts.

O projeto virou referência em desenvolvimento de projetos que saem da “caixinha” quando o assunto é ligar anunciantes a grandes temas, como investimentos, finanças pessoais, mobilidade e mercado imobiliário. Essa “ponte” entre as empresas e seu público-alvo pode se dar com a criação de projetos de duração específica ou até mesmo veículos de comunicação, como é o caso do E-Investidor, patrocinado pela corretora Ágora e que está prestes a completar dois anos no ar.

Clique aqui para saber mais detalhes sobre o Estadão Blue Studio.