100% dos lucros obtidos com as vendas da linha de produtos não cosméticos são destinados a iniciativas educacionais promovidas pelo Instituto Natura
15 de outubro de 2023
Mais de 3 milhões de estudantes no Brasil e em outros 5 países da América Latina já foram beneficiados com o programa Natura Crer Para Ver, já que todo o lucro obtido pela marca, há 28 anos, é destinado a transformar a sociedade por meio da educação.
Para se ter uma ideia, desde 1995, mais de R$ 500 milhões já foram investidos em ações em prol da educação, sendo que, em 2022, a arrecadação chegou a R$ 81,6 milhões – R$ 47,8 milhões apenas no Brasil.
Dois dos grandes focos do programa Natura Crer Para Ver são: colaborar para a alfabetização das crianças na idade certa e fazer com que os jovens tenham acesso a um ensino médio de qualidade.
Em 15 de outubro, Dia dos Professores, foi lançado um movimento chamado Uma Caneca que Importa. Com ele, ao adquirir uma caneca da nova coleção, é possível não só se mobilizar pela causa, mas beneficiar ainda milhares de escolas e consultores e milhões de alunos de todo o Brasil.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Natura.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO