Na contramão do mercado, Geap baixa os preços dos planos de saúde

Operadora que atende servidores públicos amplia carteira de beneficiários, reequilibra valores entre as faixas etárias e fortalece a rede de prestadores

5 de fevereiro de 2024

Na contramão do mercado, Geap baixa os preços dos planos de saúde

Com 78 anos de atividades, a Geap Saúde, especializada em atender servidores públicos e seus familiares, promoveu uma iniciativa inédita e anunciou uma redução significativa dos valores praticados em sua tabela de preços, na direção oposta do setor de saúde suplementar. A estratégia é uma forma de oxigenar a carteira.

A nova proposta, que fez parte do acordo do novo convênio assinado com o governo federal no dia 26 de janeiro, firmada com o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), estabelece como novidade a redução dos valores dos planos em cinco das seis faixas etárias, com índices que variam entre -6,29% e -14,35%.

 “Quando o nosso cliente for comparar, verá que nós oferecemos ótimos preços”, destaca o diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo (foto).

A qualificação da rede de prestadores da Geap contou com uma ampliação em 700 hospitais, clínicas e laboratórios, ultrapassando 16 mil parceiros em todo o País.

Em 2023, medidas como a humanização e a inovação na gestão foram priorizadas, garantindo o maior crescimento de clientes dos últimos 20 anos, chegando a 9%.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Geap.