Pioneira na construção de empreendimentos multiuso no Brasil, a Multiplan inova, mais uma vez, ao trazer para dentro de seus shoppings um centro de pesquisas com infraestrutura e tecnologias de ponta. Com investimento de R$ 1,5 milhão, o Centro Avançado de Pesquisa, Estudos e Diagnóstico (Caped) está localizado no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, São Paulo, […]
8 de julho de 2023
Pioneira na construção de empreendimentos multiuso no Brasil, a Multiplan inova, mais uma vez, ao trazer para dentro de seus shoppings um centro de pesquisas com infraestrutura e tecnologias de ponta.
Com investimento de R$ 1,5 milhão, o Centro Avançado de Pesquisa, Estudos e Diagnóstico (Caped) está localizado no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, São Paulo, e é o primeiro espaço desse tipo dentro de um shopping center no País.
O centro fomenta ações de pesquisa, inovação e educação, além de estabelecer um intercâmbio com outras instituições de referência em saúde no Brasil e no exterior. Com modernos recursos de infusão, imagem, equipamentos laboratoriais e de conectividade, são mais de 20 estudos clínicos em colaboração, envolvendo cerca de 500 participantes, desde a sua criação em 2020.
Para Gabriela Faustino, consultora de pesquisa do Caped, os números são animadores. “Atualmente, contamos com quatro estudos concluídos e sete em aprovação regulatória no Brasil, previstos para iniciar em 2023, além de 16 estudos em fase de acompanhamento. Desde a inauguração, já foram realizadas mais de 220 visitas de monitorias para garantir o cumprimento dos aspectos éticos, regulatórios, qualidade dos dados e a segurança dos participantes”, destaca.
Matéria produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Multiplan.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO