Companhia oferece para imobiliárias soluções comerciais, tecnológicas, financeiras e dados que simplificam e aceleram a jornada de compra, venda e aluguel de imóveis
11 de junho de 2024
A Loft Mais Negócio é a mais nova criação da Loft, que atua com mais de oito mil imobiliárias parceiras e pretende, assim, impulsionar o setor, que é um dos mais importantes do país. Segundo Sergio Esteves, CMO da Loft, a ideia de unificar as marcas representa um avanço estratégico na missão de acelerar o negócio das imobiliárias.
A Loft Mais Negócio reúne em um único conjunto todas as ferramentas necessárias para diminuir a burocracia, facilitar a rotina e impulsionar o negócio das imobiliárias. Ela conta com uma solução CRM, fruto do investimento em tecnologia e inteligência artificial, que permite o acompanhamento dos dados e dos resultados por meio de uma ferramenta que permite maior eficiência na gestão de performance diária do portfólio.
A solução oferece às imobiliárias maior visibilidade de anúncios em portais e redes sociais, além de usar a usar a IA para gerar a descrição dos imóveis para a imobiliária, o que traz economia de tempo e proporciona mais produtividade ao corretor, potencializando o anúncio daquela propriedade.
Nesta nova etapa a neste posicionamento, a Loft, fundada em 2018 e presente em mais de 800 cidades do Brasil, unificou as marcas CredPago, Credihome e Vista com a marca Loft, colocando as imobiliárias parceiras no centro dos negócios.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Loft.
9 de setembro de 2024
Zona Sul de São Paulo ganha novas torres residenciais
7 de setembro de 2024
Teatro do SESI-SP celebra 60 anos com produções e público mais diversos
4 de setembro de 2024
Corona Cero lança nova cláusula em contratos de atletas para incentivar pausas e bem-estar
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO