Igreja Maranata promove 4ª edição do Trombetas e Festas

Evento reuniu 5 mil pessoas em Domingos Martins e pôde ser visto por um bilhão de pessoas em transmissão ao vivo

5 de dezembro de 2024

Igreja Maranata promove 4ª edição do Trombetas e Festas

Cinco mil pessoas participaram da 4ª edição do Trombetas e Festas, organizado pela Igreja Cristã Maranata (ICM), que aconteceu no último domingo (1º de dezembro) no Manaaim de Domingos Martins, na cidade de Domingos Martins (ES).

O evento contou com a presença de membros, de pastores – inclusive de outras cidades e países – e também de autoridades, entre elas o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. Também houve transmissão ao vivo para 170 países, com apresentação em português e libras (Língua Brasileira de Sinais), e mais de um bilhão de pessoas puderam acompanhar este que é um dos maiores eventos evangelísticos do mundo.

“Hoje temos uma crise, o descaso com a realidade das coisas. Há uma inversão de valores. O que se percebe é que há sobre o mundo algo como se fosse uma nuvem negra, onde tudo está errado. E isso não é só no Brasil, é no mundo inteiro”, afirma o fundador, pastor e presidente da Igreja Cristã Maranata, Gedelti Gueiros.

“Nossa grande preocupação é falar, dizer sobre os fatos e as ocorrências que são protéticas. A igreja tem que ser profética, porque, quando ela deixa de profetizar, ela simplesmente descumpre a sua missão”, diz.

Destruição do meio ambiente e problemas sociais, como a fome, são alguns dos acontecimentos que sinalizam a volta de Jesus Cristo – e que caracterizam o soar das trombetas. A primeira trombeta está relacionada com o fogo e os incêndios que atingem florestas como a Amazônia.

A segunda está relacionada à poluição nos mares. A terceira com o vazamento na usina nuclear de Chernobyl e a contaminação das águas dos rios. E a quarta trombeta está relacionada a sinais no Sol, Lua e estrelas na sua terça parte.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Igreja Maranata.