Empresa quer ajudar a construir nação digital, conectada e com economia de baixo carbono, baseada na energia solar
15 de setembro de 2023
A importância da Huawei no Brasil pode ser dimensionada a partir de números expressivos, como: mais de 17 mil empregos diretos e indiretos gerados, investimentos de R$ 500 milhões em produção e inovação local nos últimos 15 anos e parcerias com mais de 200 instituições de ensino e pesquisa em todo o Brasil.
A companhia, que comemora 25 anos no País em 2023, também faz planos ousados para o futuro. Ela tem se colocado no debate público para auxiliar o Brasil em tempos de transição tecnológica e energética, transformando governos, cidades e indústrias inteligentes.
“Temos uma visão holística para digitalização do País, em uma visão de médio e longo prazo que coloca o digital não como algo transversal, mas sim como uma vertical”, destaca Atílio Rulli, vice-presidente de Relações Públicas da Huawei para América Latina e Caribe.
Em evento realizado em Brasília, Paulo Pereira, secretário executivo responsável por coordenar o Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, fez questão de ressaltar a participação da empresa. “Não dá para falar em desenvolvimento sem pensar em tecnologia e sem pensar em uma matriz verde, de baixo carbono, e em ambos os aspectos a Huawei é central para a estratégia do governo brasileiro”, afirmou.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Huawei.
9 de setembro de 2024
Zona Sul de São Paulo ganha novas torres residenciais
7 de setembro de 2024
Teatro do SESI-SP celebra 60 anos com produções e público mais diversos
4 de setembro de 2024
Corona Cero lança nova cláusula em contratos de atletas para incentivar pausas e bem-estar
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO