Gestão eficiente do autoatendimento aproxima clientes de instituições bancárias

Atendimento com ampla e inteligente oferta de serviços, como e onde o cliente quiser, é a aposta das instituições; TecBan está pronta a ajudar bancos na jornada

27 de junho de 2024

Gestão eficiente do autoatendimento aproxima clientes de instituições bancárias

Promover uma gestão eficiente e moderna no autoatendimento, que proporcione uma aproximação física das pessoas e empresas, aparece como um ponto importante para que bancos e instituições financeiras de todos os segmentos se destaque no cenário de alta concorrência e fortalecer os negócios.

Neste sentido, o investimento em uma rede de caixas eletrônicos (ATMs) eficiente e segura facilita a vida do cliente, que pode, depois de um saque ou transferência, por exemplo, contratar de forma rápida e instantânea um crédito ou carregar crédito no celular.

Vítor Chiavelli, diretor comercial da TecBan, explica que a empresa tem clientes de bancos que fazem mais de 50 milhões de transações por mês na Rede Banco 24 Horas.

“Esses 50 milhões de transações são 50 milhões de oportunidades que os bancos têm de se relacionar. Vender um produto, ofertar algum serviço, falar de uma novidade, incluir o cliente numa oferta diferente. Esse momento do contato tem que ser maximizado, aproveitado da melhor maneira possível”, afirma o executivo.

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