Foco constante em qualidade garante atendimento de excelência na Hapvida NotreDame Intermédica

Padrões internos de programa de qualidade aliados à alta tecnologia garantem a sustentabilidade do modelo verticalizado e integrado da Operadora nas cinco regiões do País

24 de junho de 2024

Foco constante em qualidade garante atendimento de excelência na Hapvida NotreDame Intermédica

Promover um robusto programa de acompanhamento constante da qualidade da sua rede própria de atendimento e realizar a mensuração da qualidade do que está sendo oferecido pela rede credenciada são alguns dos pilares que mantêm a qualidade assistencial da Hapvida NotreDame Intermédica, que surgiu em fevereiro de 2022 da união entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica.

Essa junção criou o maior ecossistema de saúde e odontologia da América Latina, com quase 16 milhões de vidas sendo cuidadas pela operadora. Além disso, a empresa possui a maior rede própria de atendimento do País e está presente nas cinco regiões, com 86 hospitais, 76 prontos atendimentos, 345 clínicas e 294 centros de diagnóstico, totalizando 801 unidades.

Ainda neste sentido de garantir um atendimento de excelência, a companhia promove programas de formação continuada, de acolhimento, passando pela confecção de manuais e pela publicação de anuários, que compilam os resultados obtidos pela empresa.

Irina Okidoi, diretora de Certificações e Qualidade Assistencial da Hapvida NotreDame Intermédica., explica que, com esse monitoramento, é possível “acompanhar de forma constante os processos de qualidade assistencial, ver o que está evoluindo, o que precisa ser melhorado e observar com acurácia todos os processos”.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Hapvida NotreDame Intermédica.