Fica Tranquilo | Com mais “pejotas”, fintech quer facilitar a vida de profissionais e contadores

Em parceria com o Media Lab Estadão, a Fica Tranquilo contou, em matéria publicada no Estadão, sobre sua mudança de estratégia: se antes fazia contabilidade dos profissionais PJ, agora entra em quadra para otimizar a integração entre os profissionais autônomos e os contadores. “A Fica Tranquilo acaba de se tornar a primeira rede inteligente de […]

30 de janeiro de 2021

Fica Tranquilo | Com mais “pejotas”, fintech quer facilitar a vida de profissionais e contadores

Em parceria com o Media Lab Estadão, a Fica Tranquilo contou, em matéria publicada no Estadão, sobre sua mudança de estratégia: se antes fazia contabilidade dos profissionais PJ, agora entra em quadra para otimizar a integração entre os profissionais autônomos e os contadores.

“A Fica Tranquilo acaba de se tornar a primeira rede inteligente de contadores associados no País, totalmente focada nos profissionais autônomos, liberais e freelancers”, explica o CEO Davi Gonçalves. Isso porque a empresa percebeu que o mercado pedia uma solução para dar fluidez à contabilidade e serviços financeiros demandados pelos PJs.

Na prática, a fintech usa sua estrutura de marketing, tecnologia, estratégia de segmentação e parcerias para fazer a ponte entre PJs, que demandam atendimento dedicado e serviços específicos, e contadores, habilitados a fazerem a gestão financeira, contábil e tributária das empresas autônomas (BPO), além de uma consultoria personalizada.

Clique aqui para ler a matéria completa.