Fashiontech renova e traz ganhos a rede de moda

Poucas cadeias de lojas, no Brasil, têm a tradição conquistada pela C&A. Quantos de nós não nos vestimos por lá nas últimas muitas décadas, quantas campanhas de TV memoráveis não marcaram nossa cultura? Pois, durante a pandemia, esta empresa com tanta tradição se viu obrigada de uma hora para outra a fechar as portas e […]

26 de novembro de 2021

Fashiontech renova e traz ganhos a rede de moda

Poucas cadeias de lojas, no Brasil, têm a tradição conquistada pela C&A. Quantos de nós não nos vestimos por lá nas últimas muitas décadas, quantas campanhas de TV memoráveis não marcaram nossa cultura? Pois, durante a pandemia, esta empresa com tanta tradição se viu obrigada de uma hora para outra a fechar as portas e se digitalizar.

Nesta conversa com o Estadão Blue Studio, Paulo Correa, CEO da C&A, e Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, contam esta história sobre como uma cultura pode ser transformada apesar da pressão. Resiliência, uma das palavras badaladas pelos consultores de plantão, tem também significado no mundo real.

Clique aqui para ler o bate-papo completo, publicado no site do Estadão.