Experiência marcante na compra de eletrônicos

Com 15 anos de atuação, o site Girafa é referência no comércio de equipamentos com tecnologia avançada

15 de setembro de 2023

Experiência marcante na compra de eletrônicos

Fundado em 2008, o Girafa não possui lojas físicas e opera no ambiente digital, com atendimento feito por uma equipe própria, instalada na sede da empresa.

De acordo com os dados, 70% das vendas realizadas pelo Girafa são feitas por clientes que não estão comprando pela primeira vez, o que evidencia o alto índice de fidelidade dos consumidores. Isso porque há um cuidado com a personalização do contato.

Outros atrativos para os compradores são o portfólio composto por cerca de 1.000 produtos, até 10% de desconto no pix ou parcelamento em até 15x sem juros em uma campanha atual e o sistema próprio e inovador de cashback, no qual o cliente acumula saldo em cada compra ou indicação bem-sucedida de um novo comprador.

Além disso, a empresa oferece o chamado Passaporte Girafa, braço internacional sediado em Miami. Com ele, o cliente pode comprar produtos selecionados e receber em casa em até três dias úteis – nos principais centros do Brasil, com impostos e frete inclusos no preço.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio do Girafa.