A colaboração traz inovações no mercado e amplia o alcance e a variedade dos conteúdos oferecidos ao público.
17 de agosto de 2024
O Estadão Blue Studio, área de projetos especiais do Grupo Estado, e a PlayTV, um dos principais canais de entretenimento e cultura jovem do Brasil, anunciam uma parceria estratégica para o mercado. O objetivo é produzir e ampliar a divulgação da nova temporada do videocast “Estadão Blue Studio Talks”.
“Essa colaboração cria não só um novo dinamismo para o programa, mas abre novos canais de divulgação conectados ao público jovem. Acreditamos que a união das forças da PlayTV, especialista na produção de programas criativos e de alto impacto, com o nosso know-how de conteúdo vai proporcionar uma experiência ainda mais rica e diversificada para o público”, destaca Daniel Canello, Diretor do Estadão Blue Studio.
A Play TV ficará responsável por toda a produção e edição do Talks, além de ser um novo canal de distribuição de conteúdo para o público. “A intenção é ampliar o alcance das produções utilizando as plataformas e canais de ambas as empresas, oferecendo experiências variadas e inovadoras para os consumidores do conteúdo. Acreditamos que os benefícios dessa união são evidentes tanto para o público quanto para o mercado de mídia e entretenimento. Os espectadores terão acesso a conteúdos enriquecedores e envolventes, combinando a expertise editorial do Estadão com a capacidade de produção e alcance da PlayTV. Essa sinergia reforça nosso posicionamento na multiplataforma e garante que o conteúdo atinja um público mais amplo e diversificado”, completa Canello.
“Essa parceria é exatamente o que buscamos no novo momento da PlayTV e podemos explorar oportunidades de novas perspectivas e fronteiras ao nosso conteúdo. Juntar a nossa experiência em entretenimento com a qualidade editorial do Estadão permitirá criar algo realmente único e valioso para o público”, declara Alexandre Zalcman, CEO da Play TV.
Agora em parceria com a PlayTV, o “Talks” foi reformulado para TV. Com novos episódios, a 4ª temporada contará com a presença de executivos do mercado para discutir as novas oportunidades, desafios e responsabilidades que as marcas adquiriram em tão pouco tempo. Desde o lançamento, os episódios já somam mais de 700 mil visualizações e também podem ser baixados pelo Spotify, Deezer e Apple Podcast.
Entre os convidados da 4ª temporada do Estadão Blue Studio Talks estão: estão Caito Maia, Fundador da Chilli Beans, Sandro Carvasa, Head of Sales Solutions Latam do Linkedin; Gustavo Castro, Diretor de Inovação da AMBEV; Priscila Siqueira, Líder do Wellhub (Gympass) no Brasil; Sabrina Sciama, Diretora Executiva de Comunicação Corporativa da Visa; e Susy Yoshimura, Diretora de ESG do Carrefour. A expectativa é que a estreia ocorra ainda em agosto.
https://bluestudio.estadao.com.br/
https://www.youtube.com/@estadaobluestudio7616
https://playtv.com.br/site/#aovivo
NETCLARO 122SKY 161OITV 143 Nova Parabólica canal 574
O Estadão Blue Studio é a área do Estadão dedicada a criar projetos publicitários inovadores e orientados a resultados. Mais de 350 projetos são implementados por ano, por meio de um trabalho colaborativo com agências e anunciantes. Os projetos são criados em parceria e as entregas de conteúdo e mídia diversificadas em todas as plataformas do Grupo Estado (jornal, portal, mídias sociais, vodcasts, eventos e Rádio Eldorado).
Mais informações: https://bluestudio.estadao.com.br/
A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.
Mais informações: https://playtv.com.br/site/
1 de dezembro de 2024
Judicialização predatória afeta equilíbrio do setor de saúde
30 de novembro de 2024
Ensino técnico se adapta às demandas do mercado
Por que a relação com o trabalho continua pouco saudável para a maioria?
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO