Dedica Day valoriza cada real do brasileiro

Uma das mais tradicionais redes varejistas do País lança campanha baseada no reconhecimento de que o dinheiro dos brasileiros é difícil de conquistar e precisa ser bem investido

15 de agosto de 2024

Dedica Day valoriza cada real do brasileiro

Lançado por meio de um pronunciamento do presidente do Grupo Casas Bahia, Renato Franklin, durante um dos intervalos do Fantástico, o Dedica Day oferece descontos em grande parte dos produtos da rede, até 18 de agosto.

A campanha, que tem Beatriz Reis, a Bia do Brás, participante da última edição do Big Brother Brasil, como embaixadora, abrange tanto os produtos vendidos nas lojas físicas quanto pela internet. Um dos diferenciais é a forma como as vantagens estão sendo demonstradas: com a sinalização de que cada real do cliente vale R$ 1,10, R$ 1,20, R$ 1,30, R$ 1,40 ou R$ 1,50, dependendo do desconto concedido.

Os clientes podem aproveitar os descontos em linhas de produtos que têm a Casas Bahia na liderança do mercado, como TVs, Linha Branca, Celulares, Eletroportáteis e Notebooks, além de várias outras opções. Fundada há 72 anos, a empresa, criadora do sistema de pagamento a crédito por meio de carnê, também oferece possibilidade de pagamento em diversas parcelas.

Como parte da campanha, quem passar pelas lojas físicas, verá, nos produtos, o valor anterior, o valor atual e a diferença resultante do desconto concedido. Já na internet, á uma ampla distribuição de cupons para serem aplicados pelo consumidor – a maior já vista no varejo brasileiro.

Gustavo Vinhaes Pimenta, diretor executivo de Digital e Clientes do Grupo Casas Bahia, conta que a ideia é que o Dedica Day venha a ter outras edições, tornando-se uma espécie de “Black Friday” com a marca registrada exclusiva da Casas Bahia. “E vamos lançar vários outros eventos com a mesma motivação de proporcionar aos nossos clientes as melhores oportunidades, sempre conciliando nossa grande tradição no varejo brasileiro com criatividade e inovação”, afirma.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Casas Bahia.