Em campanha criada pela We, a marca transforma cicatrizes em "adesivos"
21 de agosto de 2023
Explorando situações cotidianas em pessoas de diferentes faixas etárias, aKelosil, marca do portfólio da Legrand, mostra como uma cicatriz pode serfacilmente removida da pele. Criada pela agência We, a campanha faz umaanalogia simples que transforma o sinal na pele em “adesivo”, e destaca comoé possível – simples como retirar a adesivagem, reduzir as marcas do corpo coma tecnologia do produto.Com o conceito ‘Seja uma cicatriz recente de cesárea, passando por uma marcano braço, até aquela cirurgia estética que deixou uma lembrança na pele, comKelosil tudo se resolve’, o filme, produzido pela CINE, conta com veiculação naTV aberta e PayTV, além de peças digitais e ativações nas principaisplataformas de social media.
Confira aqui o filme:
Agência: WE
VP de Criação: Armando Araújo
Diretor de Criação: Thiago Gueler
Diretores de Criação Associados: Otávio Mastrogiuseppe e Paulo Almeida PA
Criação: Jones Stecca e Otávio Mastrogiuseppe
CEO: Fábio Rosinholi
COO: Alexandre Ugadin
Atendimento: Caroline Mesquita, Paula Morais, Wesley Santesso e Caio Cocozza
Planejamento: Gisela Toledo, Regina Foresti, Ivy Barros, Nicholas Diniz
Mídia: Tatiane Silvério, Almir Pereira, Carlos Chagas, Sandra Marques e Júlio Campos
RTV: Alessandra Salles e Luana Rodrigues
Digital: Tatiane Silvério, Almir Pereira e Júlio Campos
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Guilherme Tavares
Produtora: Cine
Diretor de Cena: Clovis Mello
Diretor de Fotografia: Lucas Mello
Produção Executiva: Raul Dória, Deo Borba, Renata Jarud
Atendimento: Rafael Azevedo
Coordenação de Produção: Jair Costa
Direção de Produção: Rafael Mello e Rildo Paixão
Direção de Arte: Lize Borba
Figurinista: Simone Fleitch
Coordenação de pós: Lucas de Paula e Sérgio Ciccinelli
Coordenador de ilha: Marcos Eduardo
Atendimento de pós: Juliana Silva
Montador: João Branco
Finalizador: Cine X
Produtora de Áudio: Sonido
Produtores Musicais: Nixon Silva
Produção Musical: Lucas Duque
Atendimento: Vanessa Pazsoldan Raad
Coordenação: Anderson Soares
Mixagem e Finalização: Nixon Silva e Jayme Monsanto
Locutor: Luisa Paiva
1 de novembro de 2024
Estadão é Media Partner da 24ª edição da Fenatran
31 de outubro de 2024
Logística e tecnologia da Amazon entregam produtos de forma ágil e eficiente para todo o Brasil
30 de outubro de 2024
Uma rotina de autocuidado para as varizes
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
29 de outubro de 2024
Estadão Summit Saúde e Bem-Estar 2024
Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2024
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
8 de outubro de 2024
Guia de Colégios 2024: Encontre a escola ideal para seu filho
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO