Como o autocuidado salva vidas

Você sabia que algumas pequenas mudanças de atitude podem ajudar na prevenção de doenças, na manutenção e até na recuperação do seu bem-estar? Praticar atividade física, largar o cigarro, beber moderadamente, tomar cuidado com o que come, com o ar que respira, com a casa onde mora e cuidar da saúde mental podem fazer toda […]

5 de novembro de 2021

Como o autocuidado salva vidas

Você sabia que algumas pequenas mudanças de atitude podem ajudar na prevenção de doenças, na manutenção e até na recuperação do seu bem-estar?

Praticar atividade física, largar o cigarro, beber moderadamente, tomar cuidado com o que come, com o ar que respira, com a casa onde mora e cuidar da saúde mental podem fazer toda a diferença na busca por uma vida saudável.

Com a pandemia de coronavírus, as pessoas foram lembradas da importância de proteger a própria saúde e a de sua família, e a preocupação com o bem-estar emocional finalmente entrou em pauta, afirmou o psiquiatra Daniel Martins de Barros, durante a live “Autocuidado: seja protagonista da sua própria saúde”, que foi ao ar em todas as redes sociais do Estadão. A produção é do Estadão Blue Studio.

Leia a matéria completa sobre o evento clicando aqui.