Como a tecnologia ajuda a se destacar nos aplicativos de delivery?

Os aplicativos de delivery não surgiram com a pandemia, mas elevaram exponencialmente o patamar principalmente durante a fase inicial, com a adoção de medidas restritivas mais severas. De lá para cá, até mesmo os estabelecimentos que relutavam em aderir às entregas precisaram dar o braço a torcer e, atualmente, possuem a solução como mais uma […]

14 de setembro de 2022

Como a tecnologia ajuda a se destacar nos aplicativos de delivery?

Os aplicativos de delivery não surgiram com a pandemia, mas elevaram exponencialmente o patamar principalmente durante a fase inicial, com a adoção de medidas restritivas mais severas.

De lá para cá, até mesmo os estabelecimentos que relutavam em aderir às entregas precisaram dar o braço a torcer e, atualmente, possuem a solução como mais uma opção para conquistar o consumidor.

Se por um lado o crescimento do segmento foi benéfico, por outro, aumentou a competitividade no mundo digital. Empresas que antes atuavam exclusivamente pelo delivery, por exemplo, viram do dia para a noite a concorrência crescer significativamente.

Para se destacar nos aplicativos de delivery, alguns cuidados são necessários. Assim como ocorre com o espaço físico, a loja precisa da atenção do comerciante dentro do aplicativo para superar a concorrência.

Quer saber detalhes? Clique aqui para ler a reportagem produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Intellibrand.